Minha conta
    O reboot de uma das melhores comédias da história da televisão não está sendo muito bem recebido pelos fãs: “Não queremos”
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Dez anos após o término, The Office retorna com nova roupagem.

    Dez anos após o fim, um reboot de The Office, uma das melhores séries de comédia da história da televisão, está vindo aí. Greg Daniels, criador original da versão americana da série britânica de mesmo nome, está pronto para reiniciar a trama que estreou originalmente em 2005. Este projeto é, aparentemente, um dos muitos que pertencem a outros anúncios que serão revelados assim que as greves acabarem.

    Nenhum outro detalhe foi fornecido ainda, então não se sabe se alguém do elenco original retornará para esta reinicialização. Tudo indica que a trama será novamente ambientada em uma empresa de papel, mas com os avanços tecnológicos que existem atualmente, a introdução das redes sociais e a nova geração Z.

    The Office (US)
    The Office (US)
    Data de lançamento 2005-03-24 | min
    Séries : The Office (US)
    Com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    A notícia, no entanto, não foi muito bem recebida pelos fãs. Muitos adoradores da série de comédia rapidamente repercutiram a notícia, afirmando que o reboot é desnecessário: "Não queremos isso", disse o usuário do Twitter Shrispy24, enquanto outro diz: "Não será a mesma coisa. Deixe a série ser história."

    The Office teve nove temporadas e um elenco principal formado por Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson, Mindy Kaling, Ed Helms, entre outros. A série foi indicada para nada menos que 42 prêmios Emmy e acabou ganhando cinco, além de um Globo de Ouro, dois SAG Awards e três WGA Awards.

    Além disso, contou com grandes convidados como Kathy Bates, Jack Black, Jim Carrey, Conan O'Brien e Ray Romano, entre outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top