Minha conta
    Viagem no tempo e muita ficção científica na sequência de uma série clássica dos anos 80: "O coração do original foi capturado".
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A 1ª temporada da série está disponível no Globoplay.

    Quantum Leap, que se encontra com a 1ª temporada completa no catálogo Globoplay, é uma produção recente de ficção científica que promete ser sua nova obsessão se você for fã do gênero, ou quem sabe da série original dos anos 80, originalmente exibida entre 1989 e 1993.

    Já se passaram quase 30 anos desde que o Dr. Sam Beckett (Scott Bakula) entrou no acelerador Quantum Leap e desapareceu. Agora, uma nova equipe, liderada por Ben Song (Raymond Lee), se reuniu para reiniciar o projeto na esperança de entender os mistérios por trás da máquina e do homem que a criou.

    Quantum Leap (2022)
    Quantum Leap (2022)
    Data de lançamento 2022-09-19 | min
    Séries : Quantum Leap (2022)
    Com Raymond Lee, Caitlin Bassett, Mason Alexander Park
    Usuários
    3,0
    Assista agora

    No entanto, tudo muda quando Ben faz um salto não autorizado para o passado, deixando a equipe para trás para resolver o mistério do motivo de sua decisão. Ao lado de Ben durante seus saltos temporais está Addison (Caitlin Bassett), que aparece em forma de holograma que somente Ben pode ver e ouvir. Ela é uma veterana condecorada do exército que traz precisão e sensatez ao seu trabalho.

    A série estreou no ano passado nos Estados Unidos com um sucesso estrondoso e já foi renovada para uma 2ª temporada. Em entrevista para o site SensaCine, Bassett e Lee comentaram sobre a série e quais aspectos da antiga podemos esperar nessa continuação:

    É um programa sobre amor, com muito humor e aventura. É literalmente sobre empatia. O personagem principal se coloca no lugar de outra pessoa e sente como é ser essa pessoa em alguns de seus dias mais difíceis. Embora grande parte da série tenha mudado, temos um elenco maior. A série capturou o coração do original.

    REFERÊNCIAS PARA OS FÃS DA SÉRIE DOS ANOS 80

    NBC

    Como esta é uma sequência da série original, deve haver algumas menções ou referências. Mas se havia alguma dúvida, Lee confirmou que há várias delas durante a primeira temporada de 18 episódios:

    Acho que há muitos easter eggs. Temos um personagem que é todo referencial: Ernie. Acho que isso é o que é realmente empolgante. Dessa forma, teremos um público totalmente novo e, ao mesmo tempo, deixaremos o público dos anos 80 feliz. E Caitlin menciona que esse é um programa feito para ser assistido com a família. E essa é uma das coisas mais importantes do nosso programa.
    Um dos melhores episódios de Star Trek: Strange New Worlds apresenta um personagem MUITO importante, mas só se você prestar muita atenção

    O elenco principal é completado por Mason Alexander Park, Nanrisa Lee, Ernie Hudson, Georgina Relly, Deborah Pratt e Susa Diol, entre outros. Lembre-se de que a 1ª temporada da nova série Quantum Leap está disponível no streaming Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top