Minha conta
    Sex Education: Que horas estreia a 4ª temporada na Netflix?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Última temporada da série de sucesso estreia neste dia 21 de setembro

    Chega ao fim um dos maiores sucessos da Netflix. Sex Education, protagonizada por Asa Butterfield (Otis) e Emma Mackey (Maeve) estreia sua 4ª e última temporada nesta semana. A série que tem cativado milhões de fãs desde 2019, chega agora com oito episódios, incluindo um final de 83 minutos de duração.

    Sex Education conseguiu acumular, além de milhões de horas assistidas ao redor do mundo, algumas indicações e prêmios, incluindo o prêmio de Melhor Série de Comédia pela terceira temporada no Emmy de 2022. No Brasil, a última temporada estreia em 21 de setembro de 2023, à 4h da madrugada (horário de Brasília), exclusivamente na Netflix.

    O que esperar da 4ª temporada de Sex Education?

    Netflix

    Depois do fechamento do Colégio Moordale, a turma tenta se adaptar ao Colégio Cavendish, o que se mostra um verdadeiro choque cultural. Eles achavam que eram mente aberta e modernos, só que o novo colégio vai ainda mais longe.

    Já Nos Estados Unidos, Maeve realiza seu sonho na renomada Universidade Wallace e com saudades dela, Otis ainda tenta se adaptar a não ser o único filho em casa - e nem o único terapeuta no campus…

    Além de Asa Butterfield e Emma Mackey, a quarta e última temporada de Sex Education traz de volta em seu elenco Ncuti Gatwa (Eric), Gillian Anderson (Jean), Mimi Keene (Ruby), Connor Swindells (Adam), Aimee Lou Woode (Aimee) e ainda alguns novos nomes como Dan Levy, Thaddea Graham, Marie Reuther e Felix Mufti.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    As demais temporadas de Sex Education também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top