Minha conta
    2ª temporada de Arcane: Data de lançamento, episódios, enredo e tudo o que sabemos sobre o retorno da série
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A Netflix vai estrear uma nova parte da série animada que adapta o jogo League of Legends.

    Boas notícias para os fãs de Arcane, a série baseada na famosa franquia de jogos League of Legends. A ficção animada foi tão bem recebida na Netflix que a plataforma a renovou para uma segunda temporada. A notícia foi confirmada apenas algumas horas após a disponibilização dos três episódios finais da primeira parte, que foi transmitida em três atos de três episódios cada.

    Arcane
    Arcane
    Data de lançamento 2021-11-07 | min
    Séries : Arcane
    Com Hailee Steinfeld, Ella Purnell, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    “Estamos mais do que felizes com a resposta positiva à primeira temporada de Arcane e estamos trabalhando duro com os magos criativos da Riot e Fortiche para desenvolver nossa segunda parte”, anunciaram os criadores da série, Christian Linke e Alex Yee, na época.

    Ambientada no universo de League of Legends, Arcane funcionou como um prequel do jogo de sucesso: explorando as histórias de origem dos personagens das cidades-gêmeas Piltover e Zaun e, ao mesmo tempo, aprofundando-se no equilíbrio entre ambas. Por isso, não é surpresa que a equipe tenha se jogado de cabeça na criação de mais episódios, especialmente devido à forte recepção da crítica e do público, que levou a série ao topo dos títulos mais populares da Netflix em mais de meia centena de países.

    A equipe está atualmente trabalhando na segunda temporada, mas o que mais sabemos sobre o futuro de Arcane? Confira todos os detalhes abaixo.

    Quando estreia a segunda temporada de Arcane?

    Netflix

    O anúncio da Netflix de que uma segunda temporada de Arcane havia sido oficialmente aprovada não deixou dúvidas: a parte 2 da série está “em produção”. E, recentemente, foi anunciado que ela finalmente estreará três anos após o final da primeira parte: no último trimestre de 2024, ou seja, entre os meses de outubro e dezembro.

    Primeiro trailer da segunda temporada de Arcane

    Ainda é cedo para um trailer da segunda temporada de Arcane, mas o fato é que a Netflix acompanhou a boa notícia da renovação da série com um teaser que, sem dúvida, deixou os fãs da série animados.

    Não há imagens da série e a espera promete ser longa. O primeiro trailer da primeira temporada de Arcane não foi lançado até seis semanas antes de sua estreia em novembro de 2021 na Netflix.

    Enredo e episódios da segunda temporada

    A Netflix ainda não confirmou um número específico de episódios para a segunda temporada, embora seja possível que possamos contar com um padrão semelhante ao da primeira parte, que teve um total de nove episódios e foi ao ar em três lotes: entre 6 de novembro e 20 de novembro de 2021.

    E quanto ao enredo? Também não há uma sinopse oficial do enredo para a segunda temporada até o momento, embora, considerando como a primeira temporada terminou, possamos fazer algumas suposições sobre o que esperar.

    Netflix

    No nono e último episódio de Arcane, O Monstro que Você Criou (1x09), Jayce (Kevin Alejandro) iniciou uma votação no Conselho para dar independência a Zaun. A votação começa, mas, nesse exato momento, um foguete disparado por Jinx (Ella Purnell), ainda traumatizada por ter matado Silco, se choca contra o prédio do Conselho.

    Portanto, com esse desfecho da primeira parte e as tensões em alta, podemos esperar mais conflitos na segunda temporada, e o que aconteceu inevitavelmente afetará a votação e, portanto, a futura independência de Zaun.

    O que mais sabemos sobre a 2ª temporada de Arcane?

    Não foram divulgados muitos detalhes, mas há retornos oficiais do elenco com os quais podemos contar: Hailee Steinfeld continuará emprestando sua voz a Vi, Ella Purnell continuará como Jinx e Katie Leung permanecerá como Caitlyn Kiramman.

    Todos os outros detalhes foram mantidos “em segredo” no momento da confirmação da renovação para uma segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top