Minha conta
    Ainda não superou o cancelamento de The OA? Criadores já têm nova série que pode ser uma das melhores do ano
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Os criadores de The OA viraram a página e estão lançando uma nova série e um primeiro trailer já foi lançado.

    Já se passaram quatro anos desde que a Netflix lançou a segunda temporada da inesquecível The OA, mas, durante todo esse tempo, muitos mantiveram a esperança de que algo estava se formando em segredo. Afinal de contas, a primeira parte da série foi mantida em segredo até a estreia, uma estratégia com a qual ela conseguiu o efeito surpresa esperado.

    E, dado seu plano inicial de fazer cinco temporadas, alguns relutaram em pensar que a plataforma de streaming a havia cancelado impiedosamente. No entanto, Brit Marling e Zal Batmanglij seguiram em frente.

    Os criadores de The OA têm uma nova série e, embora já saibamos dela há algum tempo, sua estreia finalmente está próxima. Chama-se A Murder At The End of The World e é um projeto muito diferente, embora tudo indique que a marca registrada das mentes criativas de Marling e Batmanglij estará muito presente no resultado.

    Assassinato no Fim do Mundo
    Assassinato no Fim do Mundo
    Data de lançamento 2023-11-14 | min
    Séries : Assassinato no Fim do Mundo
    Com Emma Corrin, Brit Marling, Harris Dickinson
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Star +

    A Murder At The End of the World estreará no Hulu em 14 de novembro e no Brasil deve ser exibida pela plataforma Star+, ainda sem data definida para estreia. Acima, você pode ver o primeiro trailer, mas, antes de tudo, não se decepcione: se você está esperando ficção científica e experiências terrenas, parece que não vai encontrá-las, mas encontrará um mistério que promete agarrá-lo desde o primeiro momento.

    Hollywood Forever TV

    Na nova série, de acordo com a sinopse oficial, um bilionário recluso convida Darby, uma detetive amadora da Geração Z e hacker experiente em tecnologia, e outros oito convidados “para participar de um retiro em um local remoto”. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby precisa usar suas habilidades para provar que foi um assassinato antes que o assassino tire outra vida.

    Uma premissa no estilo Agatha Christie que promete resolver seu mistério em sete episódios, já que a série foi anunciada como uma ficção limitada de uma única temporada.

    Com Marling e Batmanglij encarregados dos roteiros e da direção dos episódios, diante das câmeras da nova série dos criadores de The OA encontramos Emma Corrin em um papel muito diferente daquele que ela interpreta em The Crown como Lady Di.

    Ela é acompanhada pela própria Brit Marling, por Clive Owen, por Alice Braga, entre outros, e o trailer parece ótimo. Será que estamos diante de uma das grandes séries de 2023?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top