Minha conta
    No streaming: Estrela da Marvel interpreta cientista rebelde em nova série baseada em livro best-seller
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    A produção chega à plataforma de streaming em 13 de outubro.

    Na última quinta-feira (14), a Apple Tv+ liberou o trailer de sua mais nova minissérie Lessons in Chemistry, inspirada no best-seller da autora Bonnie Garmus. O drama de oito episódios contará com o protagonismo da vencedora do Oscar e estrela do universo Marvel, a atriz Brie Larson, que interpreta a determinada cientista Elizabeth Zott.

    Ambientado na sociedade patriarcal de 1950, a adaptação conta com a direção de Sarah Adina Smith e ganhou título de Uma Questão de Química no Brasil. No trailer, embalado ao som de "Sign Of The Times" de Harry Styles, a personagem que se torna apresentadora de um programa de culinária depois de perder seu emprego, compartilha novas receitas com o público feminino e dicas que vão além da cozinha.

    Piratas do Caribe 6 ainda vai acontecer? Data, elenco e tudo o que sabemos sobre o filme que traria Johnny Depp de volta

    No vídeo também é apresentado o personagem Calvin Evans (Lewis Pullman), interesse romântico da cientista e que parece estar disposto a ajudá-la durante o novo desafio. Além de Larson, o elenco também contará com atores como Rainn Wilson (The Office), Kevin Sussman (The Big Bang Theory) e Aja Naomi King (How To Get Away With a Murder).

    Misturando romance e drama, a série foca na postura resistente de protesto da protagonista que aproveita a visibilidade do programa para tentar combater o machismo e ajudar outras mulheres a se impor em uma sociedade que as reprime.

    Qual é a história de Uma Questão de Química?

    Apple TV

    Elizabeth Zott sempre se esforçou para se tornar uma grande cientista, mas enfrenta os desafios de ser uma mulher na sociedade patriarcal da década de 1950. Quando acaba engravidando e seu patrão descobre, ela é demitida do laboratório em que trabalha e vê o sonho escapar de suas mãos de repente.

    Ao deixar a carreira acadêmica de lado, a cientista aceita um emprego como apresentadora de um programa de culinária, onde enxerga a oportunidade de ensinar às outras mulheres dicas que vão muito além de simples receitas.

    Uma Questão de Química
    Uma Questão de Química
    Data de lançamento 2023-10-13 | min
    Séries : Uma Questão de Química
    Com Brie Larson, Lewis Pullman, Aja Naomi King
    Usuários
    3,6
    Assista Agora em AppleTV+

    Lessons in Chemistry estreia em 13 de outubro com os dois primeiros episódios, seguidos de novos episódios semanais até 24 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top