Minha conta
    Temos que agradecer a Quentin Tarantino por isso: Uma das melhores séries dos últimos 10 anos está de volta!
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Agora você pode assistir a sequência de Justified no Star+. A série Cidade Primitiva é obrigatória para os fãs de Tarantino e os novos episódios só foram criados graças ao diretor.

    Em Justified, Timothy Olyphant interpreta o xerife americano Raylan Givens, que é transferido de volta para sua cidade natal, Kentucky, após uma missão escandalosa, e precisa lidar com os clãs de traficantes locais, entre outras coisas. A série original durou seis temporadas, de 2010 a 2015. Em 2023, o sucesso retornou com a sequência Justified: Cidade Primitiva.

    Todo fã de Quentin Tarantino que ainda não conhece Justified deve descobrir a série. Os novos episódios não teriam sido feitos sem o diretor cult. No Star+ agora você pode assistir Justified e Justified: Cidade Primitiva na íntegra.

    Qual a história de Justified: Cidade Primitiva?

    Justified: Cidade Primitiva
    Justified: Cidade Primitiva
    Data de lançamento 2023-07-18 | min
    Séries : Justified: Cidade Primitiva
    Com Timothy Olyphant, Aunjanue Ellis, Vondie Curtis-Hall
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    Nos novos episódios, Raylan agora vive em Miami com sua filha de 15 anos. Um encontro casual o leva a Detroit, onde ele tem que enfrentar o brutal sociopata Clement Mansell (Boyd Holbrook). Ele já escapou da prisão várias vezes, o que também se deve ao fato de ter ao seu lado a advogada durona Carolyn Wilder (Aunjanue Ellis).

    O filme de Quentin Tarantino deu início à sequência de Justified

    Em entrevista ao IndieWire, o co-showrunner Michael Dinner revelou que certo dia recebeu uma ligação de Timothy Olyphant, quando ele estava filmando o filme de Quentin Tarantino, Era uma Vez em... Hollywood. O astro e o diretor conversaram no set sobre o romance Cidade Primitiva, de Elmore Leonard, e como ele poderia ser uma ótima temporada de Justified. O co-showrunner já estava pensando na ideia.

    As obras de Leonard já serviram de base para a série principal e Tarantino é um grande fã do autor. O filme Jackie Brown também é uma adaptação de um romance de Elmore Leonard.

    Um ano após o telefonema, Dinner apresentou a ideia à emissora FX, que lhe deu sinal verde. Portanto, foi em grande parte graças a Tarantino e sua paixão pelo material que Justified: Cidade Primitiva saiu do papel como uma série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top