Minha conta
    "Maldito maníaco": Uma obra-prima de Quentin Tarantino que fez o diretor demitir um de seus atores
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Durante as filmagens desta produção, Tarantino brigou com um ator e o expulsou do set!

    Mesmo as obras-primas às vezes nascem de situações de pesadelo absoluto. Isso também se aplica à Cães de Aluguel, obra magistral sobre um assalto a banco. Durante as filmagens, o diretor Quentin Tarantino e seu ator Lawrence Tierney se desentenderam tanto que começaram uma briga.

    Cães de Aluguel
    Cães de Aluguel
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Harvey Keitel, Tim Roth, Michael Madsen
    Data de lançamento 4 de junho de 1993
    Assista agora

    Obra-prima de Tarantino recebeu aplausos após briga no set

    Cães de Aluguel é sobre um grupo de ladrões de banco que precisa se esconder em um depósito depois de um trabalho fracassado. Toda a operação é organizada pelo criminoso profissional Joe Cabot (Tierney).

    Ascot
    Lawrence Tierney em Cães de Aluguel

    Os problemas com bebdida e as altercações físicas de Tierney, que faleceu em 2002, eram conhecidos em Hollywood há décadas, como escreve o Hollywood Reporter. O The Guardian cita Tarantino sobre as filmagens de Reservoir Dogs:

    "[Tierney era] um maldito maníaco [e] deveria estar drogado. Ele questionou cada parte da filmagem. Depois de uma semana, todos o odiavam. Então, começamos a brigar nos últimos vinte minutos da primeira semana. Eu o despedi e toda a equipe me aplaudiu. Mas pensei: 'Lá se vai minha carreira no cinema'".

    No final, Tarantino teve permissão para continuar a filmagem e, mais tarde, fez as pazes com Tierney antes de o ator falecer em 2002 (via Far Out Magazine). Cães de Aluguel é hoje considerado um excelente filme indie que chamou a atenção de um público mais amplo para o diretor.

    "Não é apenas bom, é MUITO bom": Dando uma de Quentin Tarantino, Peter Jackson aclama um dos filmes mais perturbadores de 2023

    Onde assistir Cães de Aluguel?

    Cães de Aluguel está presente em diversos serviços de streaming, aluguel ou compra digital. Você pode conferir o filme por meio de uma assinatura HBO Max, Globoplay, Looke e Lionsgate+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top