Minha conta
    Alerta de nova série promissora: Atriz de Game of Thrones estrela drama inspirado em crime real - e surge com visual totalmente diferente
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    As produções de true crime estão em alta demanda, e uma série nesse estilo com Sophie Turner parece emocionante.

    A atriz britânica Sophie Turner estrelou como Sansa Stark em Game of Thrones por oito temporadas, e realmente conquistou o público ao longo do tempo. Depois, Turner fez uma pausa, virou mãe e só apareceu nas telas em 2020 com a série Survive. Agora ela concluiu outro projeto, e quem é fã de crime precisa estar atento.

    Enquanto em Survive, Sophie Turner luta para sobreviver na selva e tem que lidar com lobos, em sua nova série, Joan, são as outras pessoas que lhe causam problemas de verdade. Ela se torna uma ladra de joias por necessidade e parece ser muito, muito boa no que faz!

    ITVX

    SÉRIE COM SOPHIE TURNER: QUAL É A HISTÓRIA DE JOAN?

    Como já mencionado, Joan é uma série policial baseada em acontecimentos verdadeiros e conta a história de Joan Hannington, que ganhou fama como uma notória ladra de joias que agia na década de 1980. Hannington foi apelidada de A Madrinha no submundo de Londres, porque seus golpes eram muito sofisticados e espetaculares, mas a produção mostrará que ela nem sempre foi uma criminosa.

    Hannington tinha apenas vinte e poucos anos quando decide começar uma nova vida. Ela quer se livrar de seu violento marido Gary e conseguir novas identidades para ela e sua filha Kelly, de seis anos. Para ganhar dinheiro, ela decide roubar joias e outras coisas valiosas – com grande sucesso.

    Joan é baseada nas próprias memórias de Hannington, que ela registrou em sua autobiografia “I Am What I Am”. De acordo com Brad Schwartz, Joan irá ao ar na CW no início ou meados de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top