Minha conta
    “Isso é demais”: A 3ª temporada de The Witcher fez duas estrelas chorarem de dor em um lugar inesperado
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A 3ª temporada de The Witcher, da Netflix, colocou seu elenco em uma situação complicada. Duas das estrelas começaram a chorar de dor.

    A terceira temporada de The Witcher apresentou inúmeras lutas de espadas, ataques de monstros e duelos mágicos. Mas um dos maiores desafios aconteceu nos bastidores da série Netflix. Um local de filmagem extraordinário levou as estrelas, especialmente Anya Chalotra e Freya Allan, ao seu limite com perigo físico e dor reais.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    3ª temporada da Netflix fez duas estrelas de The Witcher chorarem

    Embora estejamos ansiosos pela 4ª temporada de The Witcher, que não terá mais Henry Cavill, vale a pena dar uma olhada na difícil 3ª temporada enquanto esperamos. Tudo começou com o trio Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan) em um esconderijo isolado no deserto. Estas cenas foram filmadas na fronteira entre a Itália e a Eslovênia. O lago glacial e a paisagem nevada com suas temperaturas extremas eram reais – o que teve consequências.

    Netflix

    Olhando para trás, a atriz de Yennefer, Anya Chalotra, lembrou-se do local de filmagem visualmente bonito, que exigiu alguns sacrifícios físicos para The Witcher:

    Filmamos na Eslovênia. Estava muito frio. E lembro-me de chorar muito no segundo dia de filmagem, porque não conseguia mais sentir meus pés. Esse foi o início da minha jornada nesta [3ª] temporada.

    A co-estrela de Yana Chalotra, Freya Allan, passou por algo muito semelhante ao da filha adotiva Ciri e confirma a declaração do mágico de The Witcher sobre as filmagens da Netflix:

    Também me lembro de chorar muito e pensar: 'Isso é demais.'
    Netflix

    Muitos montanhistas que perderam dedos dos pés ou pés inteiros desta forma podem confirmar, que o perigo para partes do corpo com má circulação sanguínea que ficam expostas a temperaturas abaixo de zero por longos períodos de tempo não deve ser subestimado. Apesar de seu sofrimento por The Witcher e deste “talvez o maior desafio”, Chalotra finalmente encontrou uma solução: “Eu xinguei muito. E tive que ficar na barraca e aquecer os pés”.

    The Witcher: Essa é a verdadeira estrela da série (e não é Henry Cavill)

    Quando começa a 4ª temporada de The Witcher na Netflix?

    Uma data de início específica para a 4ª temporada de The Witcher ainda não foi definida. Como as filmagens só começarão em 2024, devemos esperar que a série de fantasia da Netflix retorne em 2025. Antes disso, podemos esperar uma minissérie prelúdio de Rat Gang e o segundo anime The Witcher: Sirens of the Deep. A atriz de Ciri, Freya Allan, já sabe que uma cena assustadora a aguarda na 4ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top