Minha conta
    É a melhor série sobre viagem no tempo, mas não é possível assisti-la em lugar algum
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Ela tem três temporadas e é aclamada pela crítica e pelo público.

    Ao longo dos anos, houve vários filmes e séries que abordaram a viagem no tempo da melhor forma possível. De Volta para o Futuro, Rick and Morty, A Mulher do Viajante no Tempo, Questão de Tempo,... Mas há uma série que é considerada a melhor nesse gênero, embora não possa ser vista em lugar nenhum.

    Estamos falando de Future Man, a ficção estrelada por Josh Hutcherson, Eliza Coupe e Derek Wilson. A história gira em torno de Josh Futturman, um jovem que vive em casa com os pais e tem um péssimo emprego como zelador em Devlin, um centro de pesquisa de doenças sexuais.

    Future Man: O Viajante do Tempo
    Future Man: O Viajante do Tempo
    Data de lançamento 2017-11-14 | min
    Séries : Future Man: O Viajante do Tempo
    Com Josh Hutcherson, Eliza Coupe, Derek Wilson
    Usuários
    3,3

    Mas sua vida vira de cabeça para baixo quando um videogame ambientado em um futuro distópico faz com que duas pessoas do futuro apareçam, alegando que ele é a pessoa escolhida para salvar o mundo de uma invasão alienígena iminente.

    Hulu

    A série consiste em três temporadas lançadas nos Estados Unidos no Hulu, uma plataforma de streaming de propriedade da Disney. No entanto, no Brasil, ela ficou disponível brevemente - em seu início teve até uma estreia simultanea pelo canal pago FOX Premium 2 - e atualmente não esta disponível em nenhum serviço de streaming. Só nos resta esperar que o Disney+ anuncie em alguns meses que adicionará essa comédia futurista ao seu extenso catálogo que tem tudo de melhor da televisão.

    Por onde anda o Peeta de Jogos Vorazes? Josh Hutcherson fará ficção científica com Morgan Freeman

    No Rotten Tomatoes, obteve 91% de aprovação dos críticos e 82% do público, com críticas como:

    O presente do Future Man é forte o suficiente para valer a pena ser vivido, e pelo menos há um homem nele com um incrível futuro cômico pela frente.

    Future Man é criada por Ariel Shaffir e Kyle Hunter, com Seth Rogen (Festa da Salsicha) dirigindo alguns episódios e produzindo, e o elenco principal inclui Haley Joel Osment, Sara Amini, Kahterine LaNasa, Troy Brenna, entre outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top