Minha conta
    Uma das melhores sitcoms de todos os tempos terá continuação depois de 19 anos – e a data de início finalmente é revelada
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Frasier é uma das mais bem-sucedidas sitcoms. 19 anos após o final da 11ª temporada, um revival da série cult está prestes a acontecer.

    Quando se trata das melhores sitcoms de todos os tempos, uma série está no topo: Frasier. A série sobre o apresentador de rádio e psicólogo Dr. Frasier Crane (Kelsey Grammer) foi um sucesso por 11 temporadas e ainda é um dos destaques absolutos no segmento de comédia. Além disso, Frasier ainda detém o recorde dos Prêmios Emmy do Primetime: um total de 37 prêmios conquistados em 11 anos.

    Frasier
    Frasier
    Data de lançamento 1993-09-16 | min
    Séries : Frasier
    Com Kelsey Grammer, David Hyde Pierce, John Mahoney
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Paramount+

    Há algum tempo, foi anunciado que o Dr. (interpretado por Grammer, é claro) fará as honras mais uma vez e retornará às telas – 19 anos após o final. Também já se sabe quando o revival de Frasier estreia: em 13 de outubro de 2023, os dois primeiros episódios chegarão ao Paramount+. Depois disso, os novos episódios serão exibidos no serviço de streaming em intervalos semanais.

    Se você ainda não entrou em contato com Frasier, pode assistir às 11 temporadas da série também pelo Paramount+. E há mais um detalhe: o personagem Dr. Frasier Crane fez sua primeira aparição na sitcom Cheers, igualmente cultuada (no momento, a série não está disponível nos serviços de streaming no Brasil).

    Cheers
    Cheers
    Data de lançamento 1982-09-30 | min
    Séries : Cheers
    Usuários
    3,1

    Mudanças no revival de Frasier

    Kelsey Grammer será o único ator da série original. No retorno, ele volta para Boston, de onde seu personagem é originalmente.

    Junto com Grammer estão Jack Cutmore-Scott como seu filho Freddy, Nicholas Lyndhurst como o antigo colega de faculdade de Frasier que agora é professor universitário, Toks Olagundoye como Olivia, a chefe do departamento de psicologia da universidade, Jess Salgueiro como a colega de quarto de Freddy, Eve, e Anders Keith como o sobrinho de Frasier, David.

    CBS

    Chris Harris (Como Eu Conheci Sua Mãe) e Joe Cristalli (Life In Pieces) são os responsáveis pela série. Kelsey Grammer também atua como produtor executivo.

    Ainda não se sabe se haverá uma ou duas participações especiais de David Hyde Pierce (que interpretou Niles em Frasier) ou Bebe Neuwirth (como a ex-mulher de Frasier, Lilith Sternin), mas o revival certamente não evitará mencionar os personagens em um momento ou outro. Eles foram e são simplesmente icônicos demais para a série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top