Minha conta
    "É uma cópia descarada de Matrix": Esta série adolescente foi massacrada e nunca mais voltou para contar história
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série da emissora CW não durou mais de uma temporada.

    "O piloto é uma cópia descarada de Matrix, mas sem o intrigante componente de realidade virtual". Esta foi uma das críticas negativas feitas a The Tomorrow People, trama adolescente da emissora CW, lançada em 2013. E não foi a primeira e nem a última avaliação negativa.

    Estrelada por nomes como Robbie Amell, Peyton List, Luke Mitchell, Madeleine Mantock e Mark Pellegrino, The Tomorrow People foi baseada em série britânica homônima, originalmente lançada em 1973. A trama girava em torno de humanos que, como resultado do desenvolvimento evolutivo, desenvolveram habilidades especiais chamadas de "Três T's": Telepatia, Teletransporte e Telecínese.

    No centro da história está Stephen Jameson, um adolescente que descobriu fazer parte deste grupo de super-humanos chamado Tomorrow People. Seu pai era o mais poderoso da comunidade e desapareceu ao tentar encontrar um lugar seguro para eles, já que estavam sendo caçados pela Ultra, uma organização de limpeza genética cuja missão é exterminar a subespécie.

    The Tomorrow People
    The Tomorrow People
    Data de lançamento 2013-10-09 | min
    Séries : The Tomorrow People
    Com Robbie Amell, Peyton List (I), Luke Mitchell
    Usuários
    4,2

    Apesar do potencial da história, a crítica não foi muito generosa em suas notas. A série de 22 episódios recebeu apenas 44% de aprovação dos especialistas. Entre as avaliações, afirmaram que a trama "não é uma crítica à sociedade, são apenas pessoas mal-humoradas correndo por aí" e que a série "implora para ser ignorada" pelo público.

    E, aparentemente, os críticos estavam certos. The Tomorrow People teve apenas 66% de aprovação do público e uma audiência baixíssima, o que fez com que a trama fosse cancelada pela CW após o fim da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top