Minha conta
    As 7 melhores séries da Netflix que são joias escondidas em seu catálogo
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    De 'Aggretsuko' a 'Anne with an E', temos diferentes recomendações na plataforma

    A cada temporada, temos séries que se tornam fenômenos televisivos e dominam as conversas em redes sociais. No entanto, podemos encontrar verdadeiras joias se mergulharmos um pouco no catálogo da Netflix. Vamos rever algumas dessas séries que ficaram na sombra de outras mais massivas e que valem a pena descobrir.

    Midnight Diner: Tokyo Stories

    Netflix

    Midnight Diner e Makanai são duas séries encantadoras de maneiras que a Netflix não esbanjou muito em publicidade. Com apenas duas temporadas de episódios de 25 minutos, transporta-nos para esta pequena cantina japonesa e para as diferentes histórias do quotidiano da clientela. Itadakimasu!

    Anne with an E

    Netflix

    Sei que dói lembrar dessa série, porque é uma das muitas que a Netflix cortou as asas antes do tempo (com um final manipulado, o que é melhor do que nada), mas vale a pena. Anne With an E é uma série linda, que transborda ternura e nos fez querer abraçar todos os personagens dessa atualização do clássico Anne of Green Gables: The Animated Series.

    Anne with an E
    Anne with an E
    Data de lançamento 2017-03-19 | min
    Séries : Anne with an E
    Com Amybeth McNulty, Geraldine James, Dalila Bela
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Tuca & Bertie

    Netflix

    Por falar em séries injustamente canceladas, esta série animada adulta de um dos criadores de BoJack Horseman nasceu na Netflix, mas depois Tuca & Bertie teve de se mudar para a HBO Max para continuar com uma 2ª e 3ª temporadas. Com um tom louco e psicodélico, acompanhamos esses dois companheiros de quarto que encaram a vida adulta nesse mundo peculiar de animais (e plantas) antropomórfico.

    Tuca & Bertie
    Tuca & Bertie
    Data de lançamento 2019-05-03 | min
    Séries : Tuca & Bertie
    Com Tiffany Haddish, Ali Wong, Steven Yeun
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max

    O Cristal Encantado: A Era da Resistência

    Netflix

    Não esqueço nem perdoo o crime de cancelar essa maravilhosa prequela de O Cristal Encantado: A Era da Resistência. Poucas séries atuais exalaram tanto carinho pelo projeto quanto essa obra de arte artesanal com bonecos, que também contava com um sublime elenco de dubladores, personagens memoráveis e uma história de fantasia cativante.

    O Cristal Encantado: A Era da Resistência
    O Cristal Encantado: A Era da Resistência
    Data de lançamento 2019-08-30 | min
    Séries : O Cristal Encantado: A Era da Resistência
    Com Taron Egerton, Anya Taylor-Joy, Nathalie Emmanuel
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Aggretsuko

    Netflix

    Nunca é um mau momento para afirmar que há vida além do anime de lutas ou do último isekai da temporada. Lá temos Aggretsuko, a simpática funcionária de escritório (desde que não a desliguem) dessa fatia da vida que mostra com humor (e mau humor) como é a vida profissional japonesa, ao ritmo do death metal. Ah, e os episódios têm apenas 15 minutos de duração.

    Aggretsuko
    Aggretsuko
    Data de lançamento 2018-04-20 | min
    Séries : Aggretsuko
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Nada Ortodoxa

    Netflix

    Embora tenha tido alguma popularidade na época de sua estreia, parece que já esquecemos essa interessante minissérie baseada em fatos reais, sobre a experiência de uma garota judia que foge de sua família ortodoxa estabelecida no Brooklyn. Vencedora do Emmy, Nada Ortodoxa tem quatro episódios com toques de suspense e que abordam o assunto de forma sóbria e nada maniqueísta.

    Nada Ortodoxa
    Nada Ortodoxa
    Data de lançamento 2020-03-26 | min
    Séries : Nada Ortodoxa
    Com Shira Haas, Amit Rahav, Jeff Wilbusch
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Kipo e os Animonstros

    Netflix

    Para finalizar não podemos esquecer de Kipo e os Animonstros, já que a Netflix não faz muito esforço para promover suas séries de animação juvenil. Uma grande aventura coproduzida pela DreamWorks, sobre uma jovem mutante que se joga nos perigos do mundo exterior para retornar ao seu pai, com a ajuda de seus amigos peculiares.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top