Minha conta
    “Cheguei a tremer”: A série brasileira que está fazendo muita gente perder o sono com cena traumatizante
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Os Outros é a nova produção brasileira que tem conquistado (e traumatizado um pouco) o público; conheça.

    Drama, suspense e momentos perturbadores têm feito de Os Outros uma das novas produções brasileiras mais comentadas pelo público na internet. Nas redes sociais, não faltam reações fortíssimas à série, que está no catálogo do Globoplay. Com grandes nomes no elenco principal, como Adriana Esteves e Eduardo Sterblitch, a trama deixou os espectadores tanto vidrados, quanto traumatizados.

    Qual é a história de Os Outros?

    Do mesmo criador da premiada Sob Pressão, Lucas Paraizo, Os Outros se ambiente no Rio de Janeiro e tem como protagonistas dois casais do subúrbio que passam a morar em um condomínio na Barra da Tijuca: Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings) e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomas de Aquino).

    Os problemas mais sérios começam quando os filhos deles brigam e, quando tentam intervir, os pais não conseguem chegar a um acordo de forma alguma. A partir daí se desenrola uma disputa que acaba envolvendo até outros moradores e levam a “busca pela verdade” até às últimas consequências.

    Globoplay

    Abordando temas divisivos como intolerância na comunicação e conflitos geracionais, Os Outros deixou o público impressionado tanto com as grandes atuações com o elenco, quanto com os lados mais sombrios da história, incluindo a cena que, disparada, foi que a mais provocou nas redes: não vamos dar spoilers, é claro, mas o trecho que chocou os espectadores envolve um cachorro e um banho de sangue. Confira as melhores reações:

    Mas a fatídica cena não é o único foco dos usuários nas redes sociais. Toda a tensão da trama também fez muita gente perder o sono. “Queria que todo mundo estivesse falando da série Os Outros. Pqp! Que série f*da! Atuação impecável. Atores dando aulas. Fotografia. Roteiro”, escreveu um perfil no Twitter. Confira:

    Os Outros
    Os Outros
    Data de lançamento 2023-05-31 | min
    Séries : Os Outros
    Com Adriana Esteves, Thomas Aquino, Milhem Cortaz
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top