Minha conta
    Invasão Secreta tem novo vilão da Marvel com passado sombrio: "Ódio fica bem explícito", provoca ator de Peaky Blinders (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos o ator Kingsley Ben-Adir, que interpreta o vilão Gravik em Invasão Secreta do Disney+, nova série do Universo Cinematográfico Marvel.

    Invasão Secreta está sendo exibida no Disney+, nova série do Universo Cinematográfico Marvel que acompanha uma perigosa invasão clandestina de metamorfos Skrull na Terra e a missão de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e seus aliados em combater essa ameaça. Entrevistamos o ator Kingsley Ben-Adir, que interpreta o vilão Gravik, e contou ao AdoroCinema como foi sua experiência de entrar na popular franquia da Marvel Studios.

    Gravik é o líder de uma facção radical Skrull que lidera uma invasão secreta na Terra. O ator revelou que a produção vai explorar mais camadas do vilão ao longo dos episódios. "Acho que você consegue entender um pouco sobre de onde ele vem nos dois primeiros episódios, mas há muito mais por vir. Eu acho que há muito mais entendimento. Pelo menos eu acho que, com o desenrolar dos episódios, há mais revelações a serem feitas e podemos entender por que ele está se comportando desta maneira", provoca.

    De acordo com Kingsley Ben-Adir, as motivações de seu personagem se encaixavam completamente na história e estilo de Invasão Secreta. "Eu senti que ele era um personagem realmente apropriado para esta história e fiz a sua construção de uma forma que combinasse com esse tom e estilo. Precisávamos ter certeza de que ele era um personagem que o público acreditaria ser um problema real, um problema real para Fury enfrentar. Como construir essa história, essa história de fundo entre eles e fazer esse relacionamento pessoal entre eles ou esse sentimento pessoal de mágoa ou abandono, acho que os sentimentos do Gravik de ódio, pelo passado, ficam bem explícitos".

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    Kingsley Ben-Adir atua ao lado de grandes estrelas em Invasão Secreta, como Samuel L. Jackson, Olivia Colman e Ben Mendelsohn, e contou como foi essa experiência nos bastidores da Marvel. "Foi muito bom. Sim, é um grande elenco e com muita experiência e sim, foi uma atmosfera incrível no set. Então você fica se sentindo muito seguro com todos que estão por perto. Falando de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, em particular, porque, você sabe, muitas das minhas cenas são com eles. Eu gostei muito. Foi muito divertido e eu senti que seria antes mesmo de começarmos. E isso realmente aconteceu".

    Em Invasão Secreta, série ambientada no MCU atual, Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury é acompanhado por seus aliados, incluindo Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e o Skrull Talos (Ben Mendelsohn), e juntos terão que correr contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

    Invasão Secreta na linha do tempo: Onde a nova série entra no Universo Cinematográfico Marvel?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top