Minha conta
    A Netflix cancelou uma de suas séries mais amadas e os fãs ainda não superaram: "Eles nunca dirão 'eu te amo'"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A ficção conseguiu ter três temporadas.

    A Netflix tem uma longa lista de séries canceladas. Mas há uma especificamente que causou mais tristeza para seus telespectadores. Estamos falando de Anne With An E, a ficção baseada nos romances de Lucy Montgomery, Anne of Green Roofs.

    Os fãs da série protagonizada por Amybeth McNulty continuam arrasados anos após o cancelamento, que aconteceu em 2019. Na época, os adoradores da produção fizeram uma campanha no Twitter com a hashtag #RenewAnneWithAnE, usada mais de um milhão de vezes naquele dia — mas isso não significou nada para a gigante do streaming.

    Moira Walley-Beckett, criadora de Anne With An E, explicou o principal motivo pelo qual a Netflix cancelou a série: "Arte e negócios não são um casamento fácil. Mas é impossível argumentar contra a economia, algoritmos, dados demográficos, etc. Essas são as razões pelas quais a CBC e a Netflix não querem continuar."

    Anne with an E
    Anne with an E
    Data de lançamento 2017-03-19 | min
    Séries : Anne with an E
    Com Amybeth McNulty, Geraldine James, Dalila Bela
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Os produtores deixaram claro que a série não retornará à telinha e, apesar dos esforços dos fãs, não houve sinais de que isso aconteceria, considerando o fato de Amybeth McNulty ter envelhecido e não caber mais no papel da adolescente Anne. Assim, uma de suas tramas mais importantes nunca terá fim. Como afirmou uma fã da série em sua conta oficial no Twitter: "Eles nunca vão dizer 'eu te amo'"

    Anne With An E acompanha a história de Anne Shirley, uma menina órfã que vive em uma pequena cidade canadense durante a década de 1890. Após uma infância difícil, ela é enviada por engano para viver com uma mulher solteira e seu irmão. Ao completar 13 anos, Anne consegue transformar sua vida e a pequena cidade onde mora graças a sua personalidade forte, imaginação e inteligência.

    Durante suas temporadas, a série abordou questões como homofobia, racismo, sexismo e injustiça, ao mesmo tempo em que oferece lições de vida tão importantes hoje. Por esse motivo, seu cancelamento foi um dos mais tristes da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top