Minha conta
    Ex-Chiquititas cria OnlyFans após divórcio turbulento e polemiza com figurino da novela
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Renata Del Bianco, a Vivi, compartilhou alguns cliques do que está produzindo para a plataforma de conteúdo adulto.

    SBT

    Em julho de 1997, estreava aquela que se tornaria uma das novelas infantis mais amadas pelo público brasileiro: Chiquititas. Originalmente criada pela argentina Cris Morena, conta a história de um grupo de crianças órfãs que vive na instituição Raio de Luz. Os capítulos tinham números musicais que cativaram toda uma geração, fazendo da obra um fenômeno de audiência e de venda de discos. Mais de 25 anos se passaram desde então, e o elenco não tem mais nada de pequenino. Pelo contrário, uma das atrizes está hoje no OnlyFans.

    Trata-se de Renata Del Bianco, a intérprete de Vivi, que hoje tem 37 anos. Recentemente, ela entrou para a plataforma de conteúdo adulto e compartilhou em seu Instagram algumas imagens misteriosas do que está produzindo.

    Em uma delas, Renata segura o clássico figurino usado pelos órfãos na novela. Na legenda, escreveu: “Olhando no fundo dos seus olhos porque eu sei exatamente o que você sentiu quando viu esse uniforme. Mais uma das fotos que posso postar aqui, né?"

    A atriz recebeu críticas nos comentários, mas respondeu à altura: “Acho que, se reprisar uma novela que foi gravada em fita da década de 90 e as pessoas não entenderem que estamos em 2023 e que eu fiz um ensaio em homenagem aos meus crushes de infância, realmente perderei a fé na humanidade!!!”

    Ontem (12), em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Renata comentou essa nova fase de sua carreira, explicando que ficou na pior após o fim de seu relacionamento com o designer Daniel Simonini. “Eu era totalmente dependente dele e estou há três meses sem auxílio nenhum. No casamento, nós não estávamos trilhando o mesmo caminho. Ficou tóxico para os dois”, disse ela.

    SBT
    Renata Del Bianco como Vivi em Chiquititas.

    O término aconteceu por causa de uma traição de Renata, que também revelou ter sido agredida fisicamente por Simonini – a ponto de entrar com uma medida preventiva contra ele. “A única agressão física que teve foi no dia que a gente terminou”, contou ela. “Quando chegou ao contato físico, foi o limite para mim.”

    Segundo Renata, o OnlyFans mudou sua vida e lhe trouxe a liberdade financeira que tanto queria. Se no Instagram ela publica seus ensaios “censurados”, na plataforma adulta os assinantes têm acesso à versão completa. Com o dinheiro que vem recebendo, ela pode enfim planejar seus próximos passos, que envolvem uma disputa judicial pela guarda da filha, Aurora, que completa 4 anos em julho.

    Chiquititas (1997)
    Chiquititas (1997)
    Data de lançamento 1997-07-28 | min
    Séries : Chiquititas (1997)
    Com Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Aretha Oliveira
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top