Minha conta
    Silvio Santos como você nunca viu: 2ª temporada de O Rei da TV aborda guerra por audiência e candidatura do empresário à presidência
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A nova parcela da série chega ao catálogo do Star+ nesta quarta-feira (29).

    *Esta é uma parceria paga com o Star+

    A série O Rei da TV estreou no ano passado no Star+, trazendo ao público uma dimensão mais íntima sobre a vida pessoal e, principalmente, profissional de Silvio Santos. Com a proposta de navegar por diferentes épocas da vida do empresário, o maior comunicador do Brasil foi interpretado pelos atores Guilherme Reis e Mariano Mattos. Agora, na segunda parcela da série, José Rubens Chachá é o destaque na fase madura do dono do SBT.

    A segunda temporada de O Rei da TV chega completa ao catálogo do Star+ em 29 de março. Na nova leva de episódios, a biografia não autorizada do ícone da TV brasileira vai recomeçar a história a partir do ano 1989, quando Senor Abravanel — nome real do apresentador — já é um dos nomes mais influentes da comunicação e torna-se candidato à Presidência da República.

    Os planos de Silvio Santos, no entanto, são frustrados por seus adversários. Isso faz com que o empresário tenha o ímpeto de transformar o SBT na emissora mais assistida, iniciando uma guerra de audiência que trouxe à televisão alguns segmentos como Banheira do Gugu, no programa Domingo Legal. Em paralelo, o comunicador projetava a expansão de seu nome em um novo negócio: o ramo de cosméticos.

    A nova temporada de O Rei da TV também entra um pouco mais nos dramas familiares de Silvio Santos quando uma de suas filhas foi sequestrada e o crime ganhou repercussão nacional. Anos após o trágico momento, uma nova ameaça surgiria na esfera corporativa com a quebra do Banco PanAmericano, evento cujo potencial poderia destruir o império do empresário.

    Para conhecer essas e outras histórias de um Silvio Santos que você nunca viu, não deixe de conferir a segunda parcela de O Rei da TV no Star+. Além dos atores já mencionados como protagonistas, o elenco conta também com nomes como Leona Cavalli, Leandro Ramos, Emílio de Mello, Roberta Gualda, Paulo Nigro, Larissa Nunes, Bárbara Maia, Elisa Romero, João Campos, Cássia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Cacá Carvalho e Gui Santana.

    Confira o trailer da segunda temporada de O Rei da TV abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top