Minha conta
    Cidade Invisível: 2ª temporada da série brasileira estrelada por Marco Pigossi já tem data de estreia e reviravolta no enredo
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Sucesso da Netflix em 2021, a série traz de volta a dupla formada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini.

    Nos últimos anos, a Netflix tem se dedicado em aumentar o catálogo de séries originais brasileiras, resultando em sucessos como Sintonia, 3%, Coisa Mais Linda e Bom Dia, Verônica. Agora, mais uma atração nacional está no radar e chega para a sua aguardada segunda temporada: Cidade Invisível.

    Criada por Carlos Saldanha, a série estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini nos apresenta a um mundo subterrâneo habitado por estranhas criaturas míticas e evoluídas de uma antiga linhagem do nosso folclore brasileiro. Nele, descobrimos que lendas como a sereia Yara, Saci Pererê e Mula Sem Cabeça existem na vida real.

    No meio de um colapso entre o mundo tangível e as criaturas que, na teoria, só existiam no imaginário do povo brasileiro, está o detetive Eric, um detetive que encontra um Boto Cor-de-Rosa morto em uma praia no Rio de Janeiro. Cético e enlutado pela recente perda da esposa, o homem acaba descobrindo eventos sobrenaturais que conectam tais lendas à morte de Gabriela (Julia Konrad), sua amada.

    2ª temporada estreia em março

    Um pouco mais de dois anos desde o lançamento, Cidade Invisível retorna em 22 de março. Ao contrário da primeira leva de episódios da série, a 2ª temporada se passará em Belém, no Pará — ao invés de ser ambientada no Rio de Janeiro, causando uma onda de críticas pela escolha do estado sudestino apesar de todo o enredo se valer de histórias indígenas.

    De acordo com a sinopse oficial da nova temporada, Eric, que passou dois anos ausente, aparece em um santuário natural protegido por indígenas e está sendo procurado por garimpeiros. Enquanto estava sumido, sua filha Luna (Manu Dieguez) e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam residindo na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

    Cidade Invisível
    Cidade Invisível
    Data de lançamento 2021-02-05 | min
    Séries : Cidade Invisível
    Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Julia Konrad
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    "Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades", detalha a sinopse.

    Além dos atores já citados, o elenco da segunda temporada conta também com Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Tomás de França e Ermelinda Yepario.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top