Minha conta
    Uma das melhores séries de comédias de 2022 é resgatada após cancelamento na HBO Max; conheça
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Minx: Uma Para Elas é uma das séries cômicas mais elogiadas de 2022; conheça.

    Ao longo dos últimos meses, alguns cancelamentos dolorosos rolaram no universo das séries em diversos streamings, mas nem tudo está perdido – ao menos para os fãs de Minx: Uma Para Elas. Apesar de elogiada pelo público, a HBO decidiu cancelar a série após a produção da segunda temporada, que já encontrou uma nova casa. A segunda leva de episódios foi salva pelo canal norte-americano Starz, que já produziu outras séries de sucesso, como Outlander e Spartacus.

    A trajetória de Minx nas telas é conturbada: a primeira temporada estreou em março de 2022 e, pouco tempo depois, em maio, a HBO chegou a anunciar a renovação da série. De acordo com a Variety, a produção da segunda temporada já estava chegando ao fim quando a Warner Bros. Discovery decidiu engavetá-lo – isso rolou na mesma época em que outras produções foram cortadas pela empresa e, inclusive, a primeira temporada de Minx já foi retirada do catálogo da HBO Max.

    HBO Max

    “Tivemos uma boa parceria com a HBO Max e agora estamos trabalhando para encontrar uma nova oportunidade para Minx para que o público atual e novos espectadores possam continuar nessa jornada com a gente”, disse a Lionsgate, produtora de Minx, em comunicado oficial na época. Com isso, o Starz fica responsável pela transmissão da segunda temporada, além de trazer de volta a primeira.

    Ainda não foram divulgados detalhes sobre a data de estreia segunda temporada e, aqui no Brasil, o mais provável é que Minx seja disponibilizado pelo streaming Lionsgate+. “Sentimos que essa série seria perfeita para nossa marca, com nossa dedicação a narrativas feitas por mulheres, sobre mulheres e para elas (...) Estamos ansiosos para trazer o talentoso time de Minx para a rede e mal podemos esperar para trazer a segunda temporada aos fãs apaixonados”, disse o presidente da Starz, Jeffrey Hirsch (via Variety).

    HBO Max

    Qual é a história de Minx?

    Em 2022, Minx: Uma Para Ela apareceu em diversas listas do público e da crítica especializada como uma das melhores novas séries de comédia do ano – não à toa, a produção traz um humor afiado e personagens bem desenvolvidos, além, é claro, do viés original trazido pela trama.

    Ambientada na cidade de Los Angeles da década de 1970, Minx tem como protagonista a jovem Joyce (Ophelia Lovibond), que almeja se tornar uma grande autora feminista. Neste período, conhecido pelo grande crescimento econômico, houve o crescimento de uma forte segunda onda feminista, em que mulheres do país inteiro se manifestaram pela igualdade de gênero, incluindo Joyce. Em sua busca pelo sucesso, ela se une a Doug (Jack Johnson), um editor falido, mas que acredita nas ideias dela. Juntos, eles têm o plano de criar a primeira revista erótica voltada para o público feminino e, para isso, precisarão lutar contra o moralismo da sociedade.

    Minx: Uma Para Elas
    Minx: Uma Para Elas
    Data de lançamento 2022-03-17 | min
    Séries : Minx: Uma Para Elas
    Com Ophelia Lovibond, Jessica Lowe, Oscar Montoya
    Usuários
    3,1

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top