Minha conta
    Personagens que poderiam arrasar em aplicativos de namoro
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Se você encontrasse um desses personagens em um app de paquera, daria match?

    HBO Max/20th Century Studios

    *Esta é uma parceria paga com o aplicativo Inner Circle

    Um dos gêneros cinematográficos que mais mexe com o coração dos espectadores é o romance. É maravilhoso assistir aos personagens da ficção flertando e indo atrás da alma gêmea. Para quem está procurando a outra metade da laranja e deseja seguir o exemplo dos galãs mais românticos da ficção, uma plataforma de namoro pode ajudar a dar os primeiros passos rumo a um romance. O Inner Circle é uma delas!

    O aplicativo foi desenvolvido para pessoas que levam paquera a sério, para além das telas, com alguém com interesses em comum. Graças aos protocolos de segurança do aplicativo e aos filtros de preferência para encontrar o par perfeito, o usuário pode ficar tranquilo para se entregar a uma paixão e até mesmo chamá-la para um date em bares, festas e restaurantes recomendados na aba ‘Descobrir”.

    Pensando em te ajudar nessa missão, o AdoroCinema preparou uma lista de personagens que saberiam fazer um bom uso do Inner Circle e abalar corações no aplicativo — quem sabe você não se inspira?

    Jack Dawson (Titanic)

    20th Century Fox

    Abrindo a lista com um dos galãs mais icônicos das telonas! Em Titanic, Jack Dawson entrou para a história do cinema e, antes de toda a tragédia e dos questionamentos sobre caber ou não na tábua com Rose, ele teria certamente feito sucesso no Inner Circle. Seja pela beleza inegável e gentileza para tratar mulheres, o rapaz teria muitas pretendentes. Esperemos que ele não te leve para velejar no primeiro encontro.

    Joey Tribbiani (Friends)

    Warner Bros. Television

    O perfil perfeito no Inner Circle é aquele cheio de detalhes e curiosidades sobre você. E quem sabe inventar um currículo mirabolante para cada teste de elenco, também conseguiria escrever uma biografia de milhões no Inner Circle. Joey Tribbiani pode não ser o melhor em tudo o que se propõe a fazer profissionalmente, mas é definitivamente um homem charmoso e seus flertes, de alguma forma, surtem efeito. No aplicativo, ele seria bem requisitado.

    Emily Cooper (Emily em Paris)

    Netflix

    Esforçada, inteligente e muito carismática, Emily Cooper poderia conquistar paixões não somente em Paris, mas em qualquer lugar do mundo. Seu perfil no Inner Circle seria cheio de fotos coloridas e espontâneas, looks extravagantes e muitas histórias para contar. Quem encontrá-la no aplicativo não deixará passar, afinal, um perfil completo como o dela pode atrair muitas paixões.

    Lucifer Morningstar (Lucifer)

    Netflix

    Romance sobrenatural? Temos! Com os filtros de personalidade e características que o farão encontrar a pessoal ideal, Lucifer Morningstar poderia até encontrar um verdadeiro anjo no Inner Circle. Ele não é a pessoa mais altruísta que você conhecerá, mas seria impossível encontrar sua foto em um aplicativo de namoro e ignorar. O personagem sabe tratar mulheres muito bem quando está apaixonado e não dispensaria uma festa repleta de pecados na aba “Descobrir”.

    Maddy Perez (Euphoria)

    HBO Max

    Desde o lançamento de Euphoria, Maddy Perez chama atenção por ser estilosa e ter uma personalidade sólida. Para esquecer o ex-namorado e se sentir poderosa, a personagem criaria um perfil no Inner Circle só para ver o número de pretendentes subindo em sua lista de notificações. Mas, quando estiver preparada para um romance verdadeiro, sabe que poderá encontrar no aplicativo. Uma boa notícia para a icônica it girl, interpretada por Alexa Demie, é que a plataforma promove festas para pessoas solteiras, onde pode garantir uma paquera presencialmente.

    Se você está pronto para encontrar uma história de amor como as que você vê nos filmes e séries de TV, registre-se no Inner Circle aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top