Minha conta
    Os Mutantes: 6 memes da novela mais famosa da internet
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    A trilogia de Os Mutantes rendeu muitos memes e ainda foi um marco da televisão brasileira.

    Record TV

    Em 2007 lançou uma das novelas mais faladas da internet até hoje: Caminhos do Coração. Mas não se espante se você só souber do nome Os Mutantes. A trilogia que acompanha ETs, monstros, dinossauros e - obviamente - mutantes, rendeu muitas tramas até o ano de 2009, quando foi cancelada por render poucos pontos para a Record TV (emissora da telenovela).

    Apesar de tudo, muitos consideram que as três novelas não tem um enredo tão forte quanto outras feitas na mesma época, porém, Os Mutantes rendeu grandes memes e piadas que até hoje são ovacionados pela internet.

    Caminhos do Coraçao
    Caminhos do Coraçao
    Data de lançamento 2007-08-28 | min
    Séries : Caminhos do Coraçao
    Com Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Itala Nandi
    Usuários
    3,0

    O AdoroCinema separou alguns dos melhores - todos são, na verdade - memes que sempre estão na boca do povo.

    Jurassic Park encontra os Mutantes

    Quando falam que Os Mutantes não tinha limites, é exatamente isso. Misture todos os gêneros possíveis em uma trama só e divirta-se.

    Lobisomem

    Com uma computação gráfica de milhões, use tudo o que estiver disponível e ao seu alcance para combater um lobisomem. Spray, arma, casaco, qualquer objeto é um ótimo modo de defesa.

    Os olhos brancos de Samira

    Penetrantes e com uma luz que não se sabe da onde vem, os olhos brancos de Samira (Bianca Rinaldi) são marcantes e não é um olhar que vai facilmente esquecer.

    “Nossa, que sapão”

    Como não incluir uma das melhores e mais famosas cenas da novela. “Nossa, que sapão” é um clássico de roteiro e atuação, com direito a um sapo com tamanho aumentado e que cospe.

    Crepúsculo quem?

    Esqueça tudo que sabe sobre vampiros e muito menos Edward Cullen (Robert Pattinson), esses vampiros não estão para brincadeira. Além de serem rápidos e com presas afiadas, ainda podem voar em plena luz do dia.

    Transformação de Juanita em cobra

    Após ser mordida pela serpente de estimação de seu namorado Eric (Tuca Andrada), e por ele mesmo (um lobisomem), Juanita (Anna Markun) acaba tendo sua genética mudada e passa a se transformar em cobra por completo, além de ter o vírus ofídico, resultado da mordida de seu namorado e podendo transformar qualquer um que morde em uma cobra também. O desfile foi marcada por sua primeira transformação, se tornando então a primeira Mulher-cobra da novela

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top