Minha conta
    Definido o filho de John McClane em Duro de Matar 5

    O pouco conhecido Jai Courtney, da série "Spartacus: Blood and Sand" desbancou grandes nomes como Liam Hemsworth, Ben Foster e Paul Dano.

    Por Lucas Salgado

    Conhecido pelo papel de Varro na série Spartacus: Blood and Sand, Jai Courtney foi escolhido para interpretar o filho de John McClane (Bruce Willis) em Duro de Matar 5. O ator superou Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) na disputa pelo papel. Ben Foster (Assassino a Preço Fixo), Paul Dano (Pequena Miss Sunshine) e Aaron Paul (série de TV Breaking Bad) também chegaram a ter seus nomes cotados, mas pelo visto os realizadores resolveram optar por uma cara menos conhecida.

    A direção será de John Moore (Max Payne) e o roteiro foi escrito por Skip Woods (X-Men Origens: Wolverine). Rumores apontam que os dois filhos de McClane estarão presentes na trama, mas a atriz Mary Elizabeth Winstead declarou recentemente que não foi chamada para o projeto. Ela viveu Lucy McClane em Duro de Matar 4.0.

    Com o título de A Good Day to Die Hard, o quinto Duro de Matar chegará aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2013. As filmagens devem começar nos próximos meses. Acima você confere uma foto de Jai Courtney durante seu teste para o personagem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top