Minha conta
    Morgan Freeman em ficção científica com Tom Cruise

    Ficção científica de diretor de Tron - O Legado fecha a contratação de Morgan Freeman. Ele irá atuar lado a lado com Tom Cruise, Olga Kurylenko e Andrea Riseborough.

    Por Lucas Salgado

    Homenageado recentemente no Globo de Ouro, o veterano Morgan Freeman irá contracenar com Tom Cruise na mais nova ficção científica de Joseph Kosinski, diretor de Tron - O Legado. O elenco conta ainda com as presenças de Olga Kurylenko e Andrea Riseborough.

    Se o filme vem definindo bem a seleção de seu elenco, o mesmo não se pode dizer da escolha do título. Os realizadores parecem bem confusos, afinal primeiro anunciaram que o longa se chamaria Oblivion, depois mudaram para Horizons e, agora, parecem ter voltado para Oblivion. Ainda espera-se um anúncio oficial.

    Não foi divulgado qual será o papel de Freeman. Cruise interpretará Jack, um sujeito que descobre uma linda mulher dentre de uma nave destruída. A situação desencadeia em uma série de eventos que irá fazê-lo repensar toda sua vida. Kurylenko dará vida à esposa de Jack, enquanto que Riseborough será a mulher misteriosa.

    O roteiro, que já passou pelas mãos de William Monahan (Os Infiltrados) e Karl Gadjusek (Reféns), está sendo revisado por Michael Arndt (Toy Story 3). As filmagens começam no mês que vem e o lançamento acontecerá no dia 19 de julho de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top