Minha conta
    Personagem faz ligação entre O Incrível Hulk e Homem-Aranha: De Volta ao Lar no MCU

    O Incrível Hulk e Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem uma conexão inusitada por causa de um ator presente no MCU.

    Como os fãs estão cansados de saber, os diversos filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel estão conectados entre si, influenciando nas histórias um dos outros. O que muitos não imaginavam (e notaram) é que O Incrível Hulk (2008) tem uma ligação inusitada com Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), e ela acontece por causa de personagens interpretados pelo ator Martin Starr nos filmes.

    Qual é a ligação entre O Incrível Hulk e Homem-Aranha: De Volta ao Lar?

    Martin Starr apareceu pela primeira vez como um estudante universitário em O Incrível Hulk, creditado simplesmente como "Nerd do Computador", a quem Bruce Banner (Edward Norton, antes de ser substituído por Mark Ruffalo no MCU) dá pizza para acessar o laboratório de informática da Universidade Culver. Nove anos depois, Starr retornou à franquia como Roger Harrington, um professor de ciências e chefe da Equipe Acadêmica de Decatlo na escola de Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Participando do Reddit, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi perguntado se podemos assumir se os personagens que Martin Starr interpretou em O Incrível Hulk e Homem-Aranha: De Volta ao Lar são as mesmas pessoas. "Martin Starr estava tanto no Incrível Hulk (muito brevemente no laboratório de informática) quanto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar como treinador de debates de Peter Parker. Podemos supor que são as mesmas pessoas?", com a resposta de Feige: "Eu faço", dando a entender que ele assumiu isso também e são as mesmas pessoas. No mínimo interessante isso, não é mesmo?

    Em O Incrível Hulk, vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

    Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Data de lançamento 6 de julho de 2017 | 2h 13min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top