Minha conta
    Homem vestido de Naruto morre assassinado durante tiroteio com traficantes no Brasil

    O caso aconteceu em Minas Gerais e seis suspeitos foram apreendidos.

    No último sábado (24), um homem vestido de Naruto foi morto por traficantes. O rapaz de 44 anos estava participando da apresentação de um trenzinho da alegria em Governador Valadares, em Minas Gerais.

    De acordo com o site O Tempo, a vítima faleceu a caminho do hospital. À Polícia Militar, as testemunhas disseram que os suspeitos cercaram a carreta no local em que a apresentação estava acontecendo e iniciaram os disparos.

    Três trabalhadores que estavam na carreta reagiram e iniciou-se uma troca de tiros, até o momento em que o homem fantasiado de Naruto foi atingido na cabeça. Após o ocorrido, os homens que estavam no carro fugiram.

    Quatro adultos e dois adolescentes foram presos por suspeita de envolvimento no crime. Segundo o boletim de ocorrência, o confronto está relacionado com o tráfico de drogas na região, mas ainda não há informações de como o rapaz “Naruto” estaria envolvido com os outros membros do grupo.

    Vale lembrar que, na mesma cidade, três dias antes, um adolescente vestido de Quico, da série mexicana Chaves, também tinha sido baleado. Ele estava no trenzinho da alegria e, após os disparos, ele foi internado em estado grave.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top