Minha conta
    Um dos maiores clássicos dos videogames ganhará filme live-action produzido por galã de Jane The Virgin

    O ator Justin Baldoni trabalhará em parceria com a empresa Bandai Namco Entertainment.

    Nesta segunda-feira (08), o site The Hollywood Reporter divulgou o novo projeto da empresa Bandai Namco Entertainment, um filme live-action baseado no personagem Pac-Man. A produção está em andamento com a Wayfarer Studios, do ator americano Justin Baldoni, e será baseado na ideia original de Chuck Williams, produtor de Sonic: O Filme

    Os detalhes da sinopse estão em sigilo, e nada sobre o elenco foi divulgado ainda, mas já se sabe que Baldoni, Manu Gargi Andrew Calof serão os produtores da Wayfarer, e Williams com Tim Kwok serão os produtores da Lightbeam. Lançado nos anos 80 pela Bandai Namco Enterteiment Inc., o jogo se tornou um grande sucesso nos Estados Unidos com Pac-Man Fever, lançado posteriormente jogos de acompanhamento como Ms. Pac-Man. 

    Jane the Virgin: 5 motivos para conferir a premiada comédia

    No jogo, os jogadores assumem o controle de um “herói” em formato de disco amarelo que navega por labirintos e tem o objetivo de comer bolinhas em miniatura enquanto é perseguido por fantasmas coloridos. A Wayfarer está trabalhando em outros projetos como The Senior e Empire Waste. 

    O ator Justin Baldoni, conhecido pelo galã Rafael Solano da série Jane The Virgin da Netflix, também tem projetos com a Wayfarer, como o filme Clouds (2020), o qual ele dirigiu e está disponível na Disney+. Além disso, ele também é responsável pela direção do filme de drama A Cinco Passos de Você, com Cole Sprouse Haley Lu Richardson no elenco. Sobre a produção do live-action, ainda não se sabe sobre a previsão de produção e lançamento do longa.

    Jane The Virgin
    Jane The Virgin
    Data de lançamento 2014-10-13 | min
    Séries : Jane The Virgin
    Com Gina Rodriguez, Justin Baldoni, Andrea Navedo
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top