Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (24/06 a 26/06)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Ghost - Do Outro Lado da Vida, Branca de Neve e o Caçador e O Resgate do Soldado Ryan.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Ghost - Do Outro Lado da VidaBranca de Neve e o Caçador e O Resgate do Soldado Ryan. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 24 e 26 de junho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA (25/06 ÀS 14H10)

    Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Data de lançamento 1 de novembro de 1990 | 2h 06min
    Criador(es): Jerry Zucker
    Com Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg
    Usuários
    4,4
    Assista agora em MGM

    Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas quando, ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet", são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela também corre o risco de ser morta. Para poder se comunicar com a mulher e alertá-la do perigo, ele conta com a ajuda de Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo.

    SUPERCINE - A CASA DAS COELHINHAS (25/06 À 00H20)

    A Casa das Coelhinhas
    A Casa das Coelhinhas
    Data de lançamento 10 de outubro de 2008 | 1h 37min
    Criador(es): Fred Wolf
    Com Anna Faris, Colin Hanks, Emma Stone
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    1,0

    Em A Casa das Coelhinhas, Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir esse objetivo, Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.

    TEMPERATURA MÁXIMA - BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR (26/06 ÀS 12H30)

    Branca de Neve e o Caçador
    Branca de Neve e o Caçador
    Data de lançamento 1 de junho de 2012 | 2h 06min
    Criador(es): Rupert Sanders
    Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos e acabou morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou por anos. Obcecada pela beleza e pela juventude, a rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agrada.

    Quando Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir de seu cativeiro, a malvada contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador, para trazer sua presa de volta. Mas ele logo descobre que a missão é um grande erro e resolve ajudar a garota em sua cruzada contra o reinado de Ravenna. Para isso, eles também vão contar com o apoio dos seres da floresta e de um grupo de sete anões.

    DOMINGO MAIOR - CAÇADA MORTAL (26/06 ÀS 23H40)

    Caçada Mortal
    Caçada Mortal
    Data de lançamento 4 de dezembro de 2014 | 1h 54min
    Criador(es): Scott Frank
    Com Liam Neeson, Dan Stevens, Boyd Holbrook
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0

    Em Caçada Mortal, Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar Kenny Kristo (Dan Stevens), um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido esse tipo de crime antes.

    CINEMAÇO - O RESGATE DO SOLDADO RYAN (26/06 ÀS 01H35)

    O Resgate do Soldado Ryan
    O Resgate do Soldado Ryan
    Data de lançamento 11 de setembro de 1998 | 2h 43min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Ryan Hurst, Tom Hanks, Tom Sizemore
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall (Harve Presnell), eles precisam procurar o oficial e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (24/06)

    CORUJÃO (25/06)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top