Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (13/05 a 15/05)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Han Solo: Uma História Star Wars, V de Vingança e Como Eu Era Antes de Você.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Han Solo: Uma História Star WarsV de Vingança e Como Eu Era Antes de Você. Como de costume, mostramos todos os destaques entre os dias 13 e 15 de maio. No final, você ainda pode conferir os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - VELOCIDADE MÁXIMA (14/05 ÀS 14H10)

    Em Velocidade Máxima, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) colocou uma bomba dentro de um ônibus, em Los Angeles, que vai explodir caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim, o policial Jack Traven (Keanu Reeves) entra no veículo em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, se sente perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista.

    Isso força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma outra passageira, dirija sem deixar a velocidade diminuir, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba.

    Velocidade Máxima
    Velocidade Máxima
    Data de lançamento 12 de agosto de 1994 | 1h 56min
    Criador(es): Jan de Bont
    Com Keanu Reeves, Dennis Hopper, Sandra Bullock
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    SUPERCINE - A CHEFA (14/05 À 00H20)

    Em A Chefa, Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que vai parar na cadeia por traição, depois de negociar informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta determinada a se reerguer como a queridinha dos EUA, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.

    A Chefa
    A Chefa
    Data de lançamento novembro 2016 | 1h 39min
    Criador(es): Ben Falcone
    Com Melissa McCarthy, Kristen Bell, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4

    TEMPERATURA MÁXIMA - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (15/05 ÀS 12H30)

    O rico e bem sucedido Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar dele. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

    Como Eu Era Antes de Você
    Como Eu Era Antes de Você
    Data de lançamento 16 de junho de 2016 | 1h 50min
    Criador(es): Thea Sharrock
    Com Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    DOMINGO MAIOR - HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS (15/05 ÀS 23H40)

    Com dificuldades financeiras, o piloto Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi'ra (Emilia Clarke) buscam algum trabalho. Eles conseguem pôr as mãos em uma substância tão valiosa quanto perigosa, que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se envolver em um plano arriscado, mas que pode lhe dar a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada.

    Caso ele falhe, vai ter que prestar contas ao perigoso Dryden Vos (Paul Bettany). No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), o proprietário original da Millennium Falcon.

    Han Solo: Uma História Star Wars
    Han Solo: Uma História Star Wars
    Data de lançamento 24 de maio de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    CINEMAÇO - V DE VINGANÇA (15/05 À 01H55)

    Em uma Inglaterra do futuro, comandada por um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição.

    Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto tenta saber mais sobre o passado de V, Evey termina por descobrir quem ela mesma é, bem como seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

    V de Vingança
    V de Vingança
    Data de lançamento 7 de abril de 2006 | 2h 10min
    Criador(es): James McTeigue
    Com Natalie Portman, Hugo Weaving, Stephen Rea
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (13/05)

    CORUJÃO (14/05)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top