Minha conta
    Um Santo Vizinho na Sessão da Tarde (08/12): Cena de sexo do filme gerou um grande problema para Naomi Watts
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Filme da Sessão da Tarde de hoje, Um Santo Vizinho será exibido às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta.

    Nesta quinta-feira, a TV Globo exibe o longa-metragem Um Santo Vizinho em sua Sessão da Tarde. Especialmente para quem gosta de filmes de comédia, a obra mostra a bonita amizade entre um jovem e um veterano de guerra.

    Na trama, Maggie acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys, se aproxima deles, oferecendo-se para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada. Uma grande amizade nasce entre o jovem e o veterano de guerra. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, esse laço faz muito bem aos dois.

    Com um elenco com nomes famosos de Hollywood, atores como Bill MurrayMelissa McCarthyJaeden MartellNaomi WattsChris O'DowdTerrence Howard e Nate Corddry estão presentes.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Um Santo Vizinho, que vai ao ar às 15h30, na Sessão da Tarde de hoje:

    NAOMI WATTS TEVE PROBLEMA COM AS CENAS DE SEXO

    Naomi Watts disse em uma entrevista que ficou apavorada durante a cena de sexo com Bill Murray, no início do filme. De acordo com o diretor Theodore Melfi, Watts estava vermelha e muito tensa. Murray percebeu que ela estava nervosa, então, depois que o diretor gritou "corta", ele quebrou o gelo dizendo "você está saindo com alguém?". Naomi caiu na gargalhada e a partir de então ficou mais confortável perto dele.

    NAOMI WATTS APRENDEU RUSSO DE MANEIRA PECULIAR

    A atriz aprendeu o sotaque russo para seu papel como Daka assistindo a vídeos do YouTube, além de ir a um spa russo para observar maneirismos e dialetos do idioma.

    BILL MURRAY NÃO FOI A PRIMEIRA OPÇÃO DO DIRETOR

    O papel de Vincent foi originalmente oferecido ao ator Jack Nicholson, mas ele o recusou, recomendando Bill Murray em seu lugar.

    VINCENT ESTÁ VENDO A SÉRIE SUPER GATAS NA TV

    No início do filme, Vincent é visto em casa com a televisão ligada com um episódio da série Super Gatas (1985) sendo exibido. Nesse capítulo, as 3 personagens principais (Dorothy, Rose e Blanche) são confundidas com prostitutas.

    CONFUSÃO COM O ROTEIRO

    Naomi Watts originalmente pensou que estava lendo o roteiro para o papel de Maggie (mãe de Oliver), pois era mais semelhante à sua personalidade real.

    Um Santo Vizinho: Onde assistir ao filme online?

    Globoplay (streaming)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top