Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (05/03 a 06/03)

    Atômica, Malévola e Central do Brasil são algumas das produções de sucesso da programação.

    O primeiro final de semana de março reserva filmes com mulheres poderosas na grade da Rede Globo. Para começar, a Sessão de Sábado vai colocar os holofotes em Central do Brasil, filme indicado ao Oscar em 1999 que apresenta um clássico drama nacional estrelado por Fernanda Montenegro.

    O Supercine, exibido após o programa Altas Horas, também conta com uma produção do nosso país: Hebe: A Estrela do Brasil. Na sequência, o público poderá aproveitar Ano UmTainá 2 - A Aventura Continua nas duas edições do Corujão.

    O domingo chega com produções estreladas por Angelina JolieCharlize Theron e Uma Thurman, com MalévolaAtômica e Kill Bill - Volume 1, respectivamente.

    Confira abaixo todos os filmes que a TV Globo passará neste final de semana:

    Sessão De Sábado - Central do Brasil (05/03 - 15h15)

    Central do Brasil
    Central do Brasil
    Data de lançamento 3 de abril de 1998 | 1h 53min
    Criador(es): Walter Salles
    Com Fernanda Montenegro, Vinicius de Oliveira, Marília Pêra
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Em Central do Brasil, Dora (Fernanda Montenegro) trabalha escrevendo cartas para analfabetos na estação Central do Brasil, no centro da cidade do Rio de Janeiro. Ainda que a escrivã não envie todas as cartas que escreve - as cartas que considera inúteis ou fantasiosas demais -, ela decide ajudar um menino (Vinícius de Oliveira), após sua mãe ser atropelada, a tentar encontrar o pai que nunca conheceu, no interior do Nordeste. Longa-metragem brasileiro recordista de prêmios internacionais, entre eles, Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, Urso de Ouro de Melhor Filme e Urso de Prata de Melhor Atriz no Festival de Berlim.

    Supercine - Hebe: A Estrela Do Brasil (06/03 - 00h40)

    Hebe - A Estrela do Brasil
    Hebe - A Estrela do Brasil
    Data de lançamento 26 de setembro de 2019 | 1h 52min
    Criador(es): Maurício Farias
    Com Andréa Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

    Corujão I - Ano Um (06/03 - 02h30)

    Ano Um
    Ano Um
    Data de lançamento outubro 2009 | 1h 27min
    Criador(es): Harold Ramis
    Com Jack Black, Michael Cera, Oliver Platt
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e acaba banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam, Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate.

    Corujão II - Tainá 2 - A Aventura Continua (06/03 - 05h00)

    Tainá 2 - A Aventura Continua
    Tainá 2 - A Aventura Continua
    Data de lançamento 7 de janeiro de 2005 | 1h 16min
    Criador(es): Mauro Lima
    Com Eunice Baía, Roney Villela, Aramis Trindade
    Usuários
    3,1

    Anos se passaram e Tainá (Eunice Baía) cresceu. Agora uma pré-adolescente, ela se divide entre o enfrentamento com os bandidos e a atenção que dá a uma nova amiga. A pequenina Catiti, de 6 anos, fugiu da sua aldeia na tentativa de imitar Tainá como protetora do meio ambiente. Juntas, elas vão viver muitas aventuras na floresta.

    Temperatura Máxima - Malévola (06/03 - 12h45)

    Malévola
    Malévola
    Data de lançamento 29 de maio de 2014 | 1h 37min
    Criador(es): Robert Stromberg
    Com Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

    Domingo Maior - Atômica ( 07/03 - 00:30)

    Atômica
    Atômica
    Data de lançamento 31 de agosto de 2017 | 1h 55min
    Criador(es): David Leitch
    Com Charlize Theron, James McAvoy, Eddie Marsan
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

    Cinemaço - Kill Bill - Volume 1 (07/03 - 02h15)

    Kill Bill - Volume 1
    Kill Bill - Volume 1
    Data de lançamento 23 de abril de 2004 | 1h 52min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top