Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Todos os filmes que vão passar na programação entre 10/01 e 14/01

    Em especial de férias, Rede Globo vai exibir filmes que vão desde animações até histórias de romance.

    Nesta semana, a Sessão da Tarde está com uma programação de férias para ninguém botar defeito! Abrindo com chave de ouro, Megamente foi a primeira exibição da grade de conteúdos e traz o vilão mais querido do cinema para cumprir mais um plano diabólico. Além disso, a atração também conta com os gêneros de comédia, com Bilhete de Loteria, e também romance em Quero Ficar Com Polly. Confira a lista completa de filmes na Rede Globo.

    Megamente (Segunda-feira)

    Tudo o que vilão Megamente mais queria era eliminar seu adversário Metro Man e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.

    Megamente
    Megamente
    Data de lançamento 3 de dezembro de 2010 | 1h 35min
    Criador(es): Tom McGrath
    Com Will Ferrell, Brad Pitt, Tina Fey
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    Quero Ficar Com Polly (Terça-feira)

    Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

    Quero Ficar com Polly
    Quero Ficar com Polly
    Data de lançamento 20 de fevereiro de 2004 | 1h 30min
    Criador(es): John Hamburg
    Com Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    A Ressurreição De Gavin Stone (Quarta-feira)

    A Ressurreição de Gavin Stone acompanha uma ex-estrela de filmes infantis que se obrigado a fazer trabalho comunitário em uma igreja local. Na intenção de voltar ao estrelato, Gavin se finge de cristão para poder participar de uma encenação de Paixão de Cristo. Mas durante sua convivência com os membros da igreja, o ex-astro percebe que existem coisas muito mais importantes que a fama.

    A Ressurreição de Gavin Stone
    A Ressurreição de Gavin Stone
    1h 32min
    Criador(es): Dallas Jenkins
    Com Brett Dalton, Anjelah Johnson-Reyes, Neil Flynn
    Usuários
    3,4

    O Medalhão (Quinta-feira)

    Em O Medalhão, está escrito que, no 4º mês do Ano da Serpente, uma criança será escolhida para unir as duas metades do medalhão sagrado em um só e, ao seu toque, o medalhão será dotado de extraordinários poderes sobrenaturais. Isto está prestes a acontecer em Hong Kong. O detetive da polícia Eddie Yang (Jackie Chan) fica sabendo que estrangeiros rumam para o Templo Kwun Yum, assim avisa Arthur Watson (Lee Evans), que comanda uma equipe da Interpol. Por sentir uma certa inveja de Yang, Watson não permite que ele atue na operação. O diabólico Snakehead (Julian Sands) invade o templo e quer pegar o medalhão para si, mas antes precisa esperar que Jai (Alex Bao), o escolhido, complete um ritual. 

    O Medalhão
    O Medalhão
    Data de lançamento 12 de dezembro de 2003 | 1h 38min
    Criador(es): Gordon Chan
    Com Jackie Chan, Claire Forlani, Lee Evans
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Bilhete de Loteria (Sexta-feira)

    Em Bilhete de Loteria, o jovem Kevin Carson conta os centavos para sobreviver. Conhecido na vizinhança, ele é hostilizado pelo seu estilo de vida. Sua vida muda de uma hora para outra, quando ele descobre que ganhou US$ 370 milhões na loteria. Com o bilhete premiado em mãos, Kevin vai passar três dias aguentando um grupo de vizinhos oportunistas, que descobriram sobre a fortuna.

    Bilhete de Loteria
    Bilhete de Loteria
    Data de lançamento 2010 | 1h 39min
    Criador(es): Erik White
    Com Shad Moss, Ice Cube, Brandon T. Jackson
    Usuários
    3,8
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top