Minha conta
    Ben Affleck recebeu dicas de atuação de George Clooney para The Tender Bar: "Foi um presente" (Entrevista)
    Por Bruno Botelho dos Santos — 9 de jan. de 2022 às 21:00

    Entrevistamos Ben Affleck, Daniel Ranieri, Lily Rabe e Tye Sheridan, que estão no elenco de The Tender Bar, novo filme do George Clooney.

    The Tender Bar é o novo filme digido por George Clooney e está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. O drama fala sobre amadurecimento baseado nas memórias do autor J.R. Moehringer e o AdoroCinema entrevistou exclusivamente os atores Ben Affleck, Daniel RanieriLily Rabe e Tye Sheridan, que compartilharam como foram suas experiências trabalhando com George Clooney na direção do filme.

    The Tender Bar: Revelado no YouTube, ator mirim Daniel Ranieri conta como foi trabalhar com George Clooney (Entrevista)

    Em The Tender Bar, J.R. (interpretado quando criança por Daniel Ranieri e quando jovem por Tye Sheridan) busca um substituto para seu pai, que desapareceu logo após seu nascimento e se fica próximo a seu tio Charlie (Ben Affleck) e aos clientes em um bar em Long Island. Tio Charlie trabalha como bartender lá e conhece todos os funcionários e clientes regulares. Ele é um indivíduo carismático e todos os seus amigos estão ansiosos para iniciar o menino em seus rituais. O garoto então ouve atentamente as histórias desses homens e se baseia nessas histórias para obter orientação sobre como viver.

    Ben Affleck e George Clooney retomam parceria em The Tender Bar

    Em The Tender Bar, Ben Affleck e George Clooney repetem sua parceria de sucesso, que no filme Argo de 2012, rendeu aos dois o Oscar de Melhor Filme (de três que a produção recebeu no total) – o primeiro assinando a direção e o segundo atuando como produtor. Com Clooney na direção, Ben Affleck realiza um de seus trabalhos mais elogiados nos últimos anos – confira a crítica completa no AdoroCinema. Na entrevista que realizamos, o astro contou como foi trabalhar novamente com George Clooney.

    "Foi um verdadeiro prazer. Eu amo o George, ele é extremamente inteligente e realmente ama o que faz e adora atores e atuação. Eu o achei ótimo com o Daniel [Ranieri], por exemplo, assim como Daniel foi muito bom com o George. Não sei quem dirigiu quem: Daniel ou George", disse, em seguida ressaltando Clooney como diretor por causa da sua experiência na atuação. "É uma coisa tão valiosa trabalhar com alguém que fez seu trabalho, o entende de dentro para fora e é tão bom nisso. Ele me deu as notas inteligentes de interpretação ​​mais precisas que eu tive de um diretor. Foi realmente um presente", completa o ator.

    Lily Rabe e Tye Sheridan falam da liberdade com George Clooney na direção

    Por causa da experiência e do talento de George Clooney como ator – recebeu um Oscar de melhor ator coadjuvante por Syriana - A Indústria do Petróleo (2005) –, era de se esperar que ele soubesse trabalhar melhor com o seu elenco. Lily Rabe e Tye Sheridan falaram sobre a liberdade que sentiram no set.

    "Algo sobre George é que ele é um ator que adora atuar e ele é um ator que ama atores. Como diretor ele era tão iluminado todos os dias e acho que todos nós sentimos, uma quantidade incrível de liberdade e também uma quantidade incrível de confiança, porque ele conhece o processo tão intimamente. Acho que ele era muito confiante como diretor e isso o levou a uma experiência tão maravilhosa e um ambiente de trabalho tão maravilhoso no set", conta Lily Rabe, elogiando o estilo do renomado ator e diretor.

    "Ele é muito engajado e um diretor incrível de atores. Quase parece que vocês estão atuando juntos em cenas, às vezes, porque ele é um ator e você sente que é uma dinâmica muito diferente do que eu já tive com qualquer outro cineasta antes. Então, nos divertimos muito. Foi muito divertido", completa Tye Sheridan.

    Bar, Doce Lar
    Bar, Doce Lar
    Data de lançamento 7 de janeiro de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): George Clooney
    Com Ben Affleck, Tye Sheridan, Daniel Ranieri, Lily Rabe, Christopher Lloyd
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top