Minha conta
    Os Parças 2 na Sessão da Tarde (18/01): Whindersson Nunes quase atrapalhou as gravações da comédia nacional
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    O filme também tem participações especiais de Simone — da dupla Simone & Simaria — além dos ex-jogadores de futebol Amaral e Falcão.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Os Parças 2, estrelado por Tirullipa (O Shaolin do Sertão), Tom Cavalcante (Louca Família), Whindersson Nunes (Os Roni), Victor Aguiar (Eu Fico Loko), Leo Cidade (Diários de Intercâmbio), Fabiana Karla (Zorra Total) e Bruno de Luca (Malhação).

    Nesta continuação, Romeu precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes, já que China saiu da cadeia e está em busca de vingança. Com o objetivo de ajudar o parça, Toin, Ray Van e Pilôra juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo e conseguir levantar o dinheiro. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada. Se você está procurando comédias para se distrair em casa, não pode perder a produção.

    Quem assina a direção é Cris D’amato, de É Fada! e S.O.S. Mulheres Ao Mar.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Os Parças 2, que vai ao ar às 15h30 na TV Globo:

    A SEQUÊNCIA TRAZ MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS PARA A FRANQUIA

    O humor foi completamente repensado para o segundo capítulo da franquia. Desta vez, as piadas são mais ingênuas, com foco no público infanto-juvenil. De acordo com os produtores, a ideia era trazer uma atmosfera semelhante ao clássico Trapalhões.

    OS PARÇAS 2 TEM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE TIRAR O FÔLEGO

    Além do super elenco — que conta com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Bruno de Luca — Os Parças 2 tem participação especial de Simone, da dupla Simone & Simaria. Amaral e Falcão — ambos ex-jogadores de futebol — também aparecem na produção.

    Vale lembrar que Simaria não pôde gravar o longa na época, já que estava resolvendo alguns problemas de saúde.

    IMPROVISAÇÕES FICARAM QUASE DE FORA

    Apesar das gravações contarem com alguns momentos improvisados, as piadas foram muito bem planejadas, já que o estúdio não queria divulgar piadas ofensivas.

    FILHA DE TOM CAVALCANTE ESTÁ NO FILME

    Se você prestar atenção, vai perceber que Maria — a filhinha de Tom Cavalcante — atua no longa. “É muito prazeroso vê-la ao lado de atores teens já experientes”, disse o humorista durante uma entrevista.

    WHINDERSSON NUNES ATRAPALHOU AS GRAVAÇÕES

    O humorista estava sempre se atrasando para as filmagens. Por isso, os seus colegas precisavam ligar para acordá-lo, já que ele sempre perdia o horário. Complicado, hein!? Felizmente, todo mundo levou a situação numa boa.

    Os Parças 2: onde assistir ao filme online?

    Telecine (streaming)

    YouTube (aluguel e compra)

    Apple TV (aluguel e compra)

    Google Play (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top