Minha conta
    Semana Black Friday na Amazon: Confira descontos imperdíveis para quem gosta de filmes, séries e games
    Felipe Miled
    Felipe Miled
    -Redator
    Viciado em filmes, séries e games, Felipe Miled descobriu a sua paixão pela escrita e sétima arte na adolescência. Sempre com uma carta na manga para dar dicas do que assistir, no AdoroCinema se dedica a escrever notícias sobre produtos em destaque de entretenimento e cultura pop.

    Gosta de artigos de cinema? E de videogame? Pois então, confira as ofertas imperdíveis da Amazon durante esta Black Friday.

    Loucos por filmes e séries, uni-vos! Durante esta Black Friday, a Amazon está com alguns produtos com desconto que certamente fazem o seu tipo, apresentando aquele precinho especial que você esperou o ano todo; principalmente, para aqueles que já se tornaram membros Prime e conhecem todos os benefícios do programa.

    Além de itens para os cinéfilos, as promoções também chegam para os gamemaníacos e apaixonados por tecnologia, de plantão, podendo, você, realizar o grande sonho de jogar o famoso Nintendo Switch em uma TV de 50 polegadas. Já pensou?

    Pois então, desde bonecos saídos diretamente dos filmes, passando por DVDs e Blurays das suas franquias favoritas, até livros sobre os mais variados temas, corra para não perder as melhores ofertas que a Amazon tem disponível nesta Black Friday.

    Confira abaixo alguns itens com desconto que você pode aproveitar na Semana Black Friday da Amazon:

    BONECO TITAN DELUXE THANOS

    Com o boneco Titan Deluxe Thanos, o personagem se junta às aventuras da linha Titan Hero Series, com compatibilidade com Titan Hero Blast Gear. Prenda os acessórios Blast Gear (vendidos separadamente), como o lançador de projéteis, aos braços e costas do boneco para lançar poderosos projéteis. Além disso, ele também é compatível com os pacotes ou lançadores Titan Hero Power FX, ficando fácil de imaginar suas cenas favoritas ou recriar suas próprias aventuras da Marvel no cinema.

    Confira: Boneco Titan Thanos

    DVD TRILOGIA STAR WARS

    Uma das franquias mais famosas da ficção científica, Star Wars marcou época. Junte-se a Luke, Leia, Han Solo, Obi Wan e outros para ajudar a salvar a galáxia do Império, nesta trilogia que contém os sucessos Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

    Confira: DVD Trilogia Star Wars

    CONSOLE NEW NINTENDO SWITCH (VERSÃO NACIONAL)

    O New Nintendo Switch é um modelo atualizado do console, que difere do modelo original na longevidade da bateria. Enquanto o modelo original possui uma bateria que dura entre 2.5 a 6.5 horas, o modelo novo apresenta uma bateria que dura entre 4.5 a 9 horas. Uma considerável diferença, principalmente, em casos específicos, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, onde a bateria da Switch original permite jogar durante 3 horas e a bateria do novo modelo possibilita por 5.5 horas.

    Confira: Console New Nintendo Switch

    SMART TV LG LED 50" 4K

    Aproveitando que o Nintendo Switch está em promoção, não perca a chance de garantir, também, a Smart TV LG de 50 polegadas 4K, para uma melhor experiência com seus jogos, além, é claro, de filmes e séries. Com boas conexões wi-fi e bluetooth, toda a conectividade permitirá uma maior praticidade na hora de escolher entre seus programas favoritos no streaming de sua escolha.

    Confira: Smart TV LG LED 4K

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top