Minha conta
    AdoroCinema é vencedor do Prêmio iBest 2021: “Oscar da internet” elege maiores personalidades e veículos digitais

    Prêmio Ibest elege as marcas e figuras digitais mais importantes do ano: na edição de 2021, o AdoroCinema apareceu entre os grandes vencedores.

    Uma das premiações mais tradicionais e importantes da internet, o iBest elege as personalidades, veículos e plataformas mais relevantes do meio digital e, na edição de 2021, aparecemos entre os grandes vencedores! O AdoroCinema foi premiado pelo júri especializado como o Melhor do Brasil na categoria Cinema, TV e Streaming.

    Considerado o Oscar da internet, o iBest foi criado há mais de 20 anos e rapidamente se tornou um dos principais termômetros para delimitar o sucesso de portais, sites e blogs espalhados pelo Brasil. Isso porque a premiação tem como principais critérios a medição de quesitos como interação, engajamento e alcance, além, claro, da relevância.

    A Academia iBest, que escolheu o AdoroCinema neste ano, é composta por dezenas de especialistas no mundo virtual, entre executivos, empresários e personalidades das áreas de comunicação e negócios digitais. Esta, aliás, não foi a única vez em que nosso site esteve entre os principais nomes do prêmio: em 2003 aparecemos pela primeira vez entre os finalistas, com votos do júri popular.

    Além de nós, outras grandes marcas apareceram entre os vencedores de outras categorias, como IGN Brasil, eleito Melhor do Brasil pelo Júri da Academia iBest em Conteúdo de Games, e Tudo Gostoso, vencedor pelo júri popular na categoria Gastronomia e Culinária.

    Entre as principais personalidades premiadas estão artistas e influenciadores que bombaram em 2021. Um dos grandes destaques (sem surpresas!) é a vencedora do BBB21 Juliette Freire, eleita Personalidade do Ano pelo Júri da Academia, além de Tata Werneck e Marcos Mion, escolhidos pelo júri popular nas categorias Humor e Comportamento & Família, respectivamente.

    Nós, do AdoroCinema, ficamos muito felizes pelo reconhecimento e reforçamos os agradecimentos ao público que nos acompanha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top