Minha conta
    Exército de Ladrões - Invasão da Europa: Por que o filme de Zack Snyder não explica a origem dos zumbis robôs?

    Parece que Zack Snyder não aprende e continua deixando suas produções com mais dúvidas do que respostas, esperando que os prequelas as respondam.

    Zack Snyder tem lucrado com seu contrato suculento com a Netflix e conta suas histórias à medida que lhe ocorrem. Foi o que aconteceu com The Army of the Dead e a prequela Exército de Ladrões, que, embora não fosse dirigida por Snyder, ficou a cargo de Matthias Schweighöfer, a partir de uma ideia original do também diretor de Batman Vs Superman. A maneira de contar a trama dos zumbis deixou mais perguntas do que respostas.

    Apesar de ocorrer um pouco antes dos eventos de Army of the Dead, a prequela não explica os robôs zumbis e outras mitologias por trás do vírus zumbi. Em vez disso, ele se concentra no desenvolvimento do personagem Sebastian Schlencht-Wöhnert, também conhecido como Ludwig Dieter.

    Exército de Ladrões na Netflix: Qual é a conexão do filme com Army of the Dead de Zack Snyder?

    Como sabemos que eles são zumbis robôs? Não é algo que inventamos, o próprio Snyder confirmou isso. Então, por que eles não explicam sua origem para nós? É simples, o filme que funciona como uma prequela é pensado mais como uma história de assalto, em que as intenções de alguns personagens ficam claras e os zumbis ficam de fora.

    Para saber mais sobre o que aconteceu antes do apocalipse e como o chegamos, será necessário aguardar a produção de animação Army of the Dead: Lost Vegas. O filme irá explorar os personagens principais de Army of the Dead durante o início do surto, por isso é provável que finalmente teremos uma resposta para os zumbis robôs misteriosos.

    Não podemos culpar a Netflix e os criativos por seguir esse tipo de narrativa. Afinal, é uma fórmula comum que outras franquias, como a Marvel Studios e suas séries na Disney+, vêm seguindo. WandaVisionLoki não responderam a todas as perguntas feitas por seus telespectadores . Ambos deixaram a promessa de que, em algum momento no futuro, eles seriam atendidos.

    Quanto às produções de zumbis criadas pelo diretor de O Homem de Aço, esperamos em breve saber mais sobre como tudo começou e se é verdade que existem até alienígenas.

    Exército de Ladrões: Invasão da Europa
    Exército de Ladrões: Invasão da Europa
    Data de lançamento 29 de outubro de 2021 | 2h 07min
    Criador(es): Matthias Schweighöfer
    Com Matthias Schweighöfer, Nathalie Emmanuel, Ruby O. Fee
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Zack Snyder tem lucrado com seu contrato suculento com a Netflix e conta suas histórias à medida que lhe ocorrem. Foi o que aconteceu com  The Army of the Dead e a prequela The Army of Thieves, que, embora não fosse dirigida por Snyder, ficou a cargo de Matthias Schweighöfer, a partir de uma ideia original do também diretor de Batman V Superman. A maneira de contar a trama dos zumbis deixou mais perguntas e respostas. 

    Apesar de ocorrer um pouco antes dos eventos de Army of the Dead, a prequela de Army of Thieves não explica os robôs zumbis e outras mitologias por trás do vírus zumbi. Em vez disso, ele se concentra no desenvolvimento do personagem Sebastian Schlencht-Wöhnert, também conhecido como Ludwig Dieter.  

    Army of Thieves: Diretor do filme da Netflix confirma homenagem a 'Dawn of the Dead' de Zack Snyder

    Como sabemos que eles são zumbis robôs? Não é algo que inventamos, o próprio Snyder confirmou isso. Então, por que eles não explicam sua origem para nós? É simples, o filme que funciona como uma prequela é pensado mais como uma história de assalto, em que as intenções de alguns personagens ficam claras e os zumbis ficam de fora. Para saber mais sobre o que aconteceu antes do apocalipse e como o chegamos, será necessário aguardar a produção de animação Army of the Dead: Lost Vegas . 

    Army of the Dead: Lost Vegas irá explorar os personagens principais de Army of the Dead  durante o início do surto, por isso é provável que finalmente teremos uma resposta para os zumbis robôs misteriosos. 

    'O exército dos ladrões' - teaser oficial com legendas

    Não podemos culpar a Netflix e os criativos por seguir esse tipo de narrativa. Afinal, é uma fórmula comum que outras franquias, como a Marvel Studios e suas séries na Disney Plus, vêm seguindo. WandaVision  e Loki  não responderam a todas as perguntas feitas por seus telespectadores . Ambos deixaram a promessa de que, em algum momento no futuro, com o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, eles  seriam atendidos. 

    Quanto às produções de zumbis criadas pelo diretor de O Homem de Aço, esperamos que em breve saberemos mais sobre como tudo começou e se é verdade que existem até alienígenas. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top