Minha conta
    Depois de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis quer dirigir um filme sobre o Instituto Ravencroft
    24 de out. de 2021 às 19:08
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Editora-chefe
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    A sequência de Venom, estrelado por Tom Hardy, já está em cartaz nos cinemas.

    Andy Serkis substituiu Ruben Fleischer para dirigir a sequência de Venom, com Tom Hardy novamente no papel de Eddie e apresentando o vilão icônico Carnificina interpretado por Woody Harrelson.

    Esta é a primeira incursão de Serkis no universo Marvel após dirigir Uma Razão para Viver e Mogli - Entre Dois Mundos, este último se destacando pelo uso de efeitos visuais e CGI por meio de sua empresa, chamada Imaginarium Productions.

    Mas depois de estar à frente da sequência de Venom, Andy Serkis mostrou seu interesse em dirigir um filme sobre o famoso Instituto Ravencroft, no qual Frances Barrison (Naomie Harris), amante de Cletus / Carnificina, está presa.

    Seria divertido criar o que está dentro de Ravencroft. Seria um filme inovador com todos os vilões. Eu vou pensar nisso. Seria ótimo né?


    O Instituto Ravencroft é conhecido nos quadrinhos da Marvel por ser uma instituição mental para criminosos insanos que abrigava vários vilões como Carnificina, Jackal, Camaleão ou até mesmo o próprio Venom. Mas também foram colocados lá super-heróis que perdem a cabeça e enlouquecem depois de testemunhar as piores atrocidades da raça humana.

    Serkis também menciona que gostaria de ver uma luta entre Carnificina e Doutor Octopus, embora Hardy explique que seria muito difícil fazer aquela cena com tantos tentáculos envolvidos.

    VENOM NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL?

    Atenção: Spoilers para a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina

    O que foi garantido com a estreia de Venom: Tempo de Carnificina é que Venom já pertence ao Universo Cinematográfico Marvel após os acordos entre a Sony e a Marvel para compartilhar o mundo do Homem-Aranha.

    A cena pós-créditos de Venom é a que a confirma, quando vemos que Eddie é transportado para outro universo, aparecendo justamente quando a identidade do Homem-Aranha aparece na televisão, esta sendo a de Tom Holland. Por enquanto, resta esperar como ele será introduzido neste mundo esperado.

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top