Minha conta
    O AdoroCinema chegou ao Kwai! Você já pode assistir aos primeiros vídeos sobre seus filmes e séries favoritos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Já está seguindo o AdoroCinema no Kwai? Nossos primeiros vídeos já estão na plataforma: dicas, curiosidades, lançamentos e muito mais.

    O AdoroCinema já tem um novo canal para te deixar por dentro de todas as notícias e novidades sobre os filmes, séries e personalidades que amamos. Agora, estamos também no Kwai e você já pode conferir nossos primeiros vídeos para ter uma ideia do conteúdo incrível que vai começar a rolar por lá: das melhores indicações para maratonar nos fins de semana às cenas memoráveis dos nossos atores favoritos.

    O que é o Kwai?

    Se você ainda não conhece a plataforma voltada ao compartilhamento de vídeos curtos, vai amar saber que mais de centenas de milhões de usuários (anônimos e famosos!) já estão por lá interagindo e criando conteúdos incríveis - e você também pode soltar a imaginação. No Kwai, você consegue filmar e editar seus vídeos com ferramentas simples e ainda participar das trends que viralizam pela rede.

    Como usar?

    O aplicativo do Kwai está disponível para os sistemas Android e iOS e você pode baixá-lo gratuitamente nas lojas virtuais do seu smartphone. Depois, é necessário escolher uma forma de login e você ganhará seu perfil, que pode usar para criar seus conteúdos e seguir suas páginas favoritas - como o Adorocinema, que você pode também pelo encontrar pelo ID yjyuu720.

    Quer mais conteúdo? Se você já é fã do Take do Dia, vai encontrar conteúdos bem-humorados com nossos apresentadores, assim como as melhores teorias e especulações sobre tudo o que pode rolar nos próximos lançamentos aguardados do cinema. Segue a gente lá e vamos assistir juntos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Como Brooklyn Nine-Nine e Modern Family revolucionaram a forma de fazer humor?
    • 5 filmes de assalto que vão fazer você quebrar a cabeça
    • As Branquelas: Terry Crews reproduz momento icônico do filme
    • Um Maluco no Pedaço: Nova versão da série já tem Tio Phil, Carlton e mais; veja quem são
    • The Batman: Coringa de Joaquin Phoenix vai aparecer no filme? Fã imagina como seria o encontro
    Comentários
    Back to Top