Minha conta
    O Livro do Amor na Sessão da Tarde (21/06): The Walking Dead impediu famoso ator de protagonizar o filme
    21 de jun. de 2022 às 15:00
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    A Sessão da Tarde de hoje tem o elenco principal formado por Jason Sudeikis, vencedor do Emmy 2021, e Maisie Williams, que brilhou em Game of Thrones.

    Nesta terça-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo vai exibir O Livro do Amor. No drama, Henry é um arquiteto viúvo que faz amizade com Millie, uma adolescente independente, mas problemática. Na esperança de encontrar seu pai há muito tempo perdido, Millie pede a Henry que construa uma jangada que possa cruzar o oceano. Depois de concordar em fazê-lo, a improvável dupla embarca em uma incrível aventura que aprofunda seu vínculo e levanta seus ânimos.

    O filme é dirigido por Bill Purple, que também esteve por trás das câmeras na série Cruel Summer, do Amazon Prime Video. Já o elenco é formado por Jason Sudeikis, vencedor do Emmy 2021 como Melhor Ator em Comédia por Ted LassoMaisie Williams (Game of Thrones), Jessica Biel (Hitchcock) e Mary Steenburgen (Alguém Avisa?). Mas você sabia que o cast quase foi diferente?

    Estreias de junho da Netflix: Versão coreana de La Casa de Papel e sexta temporada de Peaky Blinders chegam ao streaming

    Reviravoltas no elenco de O Livro do Amor

    O filme estreou no mundialmente famoso Festival Tribeca e conta com um elenco bastante conhecido. Porém, vale mencionar que O Livro do Amor teria atores ainda mais influentes, se não fossem alguns problemas de agenda. Um exemplo disso é Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan em The Walking Dead. O ator tinha sido escalado como o protagonista Henry Herschel, mas saiu devido a conflitos de agenda. Na época, ele estava trabalhando em The Good Wife e se preparando para entrar no elenco da série apocalíptica na 6ª temporada. Posteriormente, ele foi substituído por Jason Sudeikis.

    O Livro do Amor
    O Livro do Amor
    Data de lançamento 31 de dezembro de 2020 | 1h 46min
    Criador(es): Bill Purple
    Com Jason Sudeikis, Maisie Williams, Jessica Biel
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Além disso, Chloë Grace Moretz foi escalada como a co-protagonista Millie, mas também precisou se retirar por conflitos de agenda. Durante as gravações de O Livro do Amor, ela estava filmando Lugares Escuros e A 5ª Onda. Como não podia participar, ela foi substituída por Maisie Williams. Porém, ainda sim, Moretz é mencionada no agradecimento nos créditos finais.

    O LIVRO DO AMOR: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Caso você perca a exibição na Rede Globo, hoje, às 15h30, é possível assistir ao longa-metragem nas seguintes plataformas:

    Amazon Prime Video (Streaming) Globoplay (Streaming)

    Lançamentos de junho do Prime Video: Terceira temporada de The Boys é o grande destaque
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top