Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (01/06): Pare o Casamento! tem conexão com Smallville; saiba qual é

    Filme de comédia romântica cristã ainda tem ator de Christian Grey (mas não de Cinquenta Tons de Cinza!).

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Pare o Casamento!, estrelado por Lisa Whelchel (Arnold), Antonio Cupo (Amigas para Sempre), Kim Fields (Cobra Kai), Edward Ruttle (Jogos Mortais: Jigsaw) e Alicia Josipovic (Camp Rock 2 - The Final Jam). A trama acompanha Wendy, uma mulher viúva que finalmente está começando a se estabelecer na vida de solteira. Após um período difícil de luto, ela assumiu os negócios da família de coordenar os casamentos mais icônicos da cidade em sua capela.

    Pare o Casamento!
    Pare o Casamento!
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2015 | 1h 24min
    Criador(es): Marita Grabiak
    Com Lisa Whelchel, Antonio Cupo, Edward Ruttle
    Usuários
    2,8

    Só que quando Marco, um irritante advogado especializado em divórcios, abre um escritório bem ao lado de seu local de trabalho, os dois começam a brigar para promover seus negócios: ela, a santidade do casamento; ele, mais separações. Apesar das grandes diferenças, eles vão ter que unir forças quando o filho de Wendy anuncia estar noivo da filha de Marco.

    Marita Grabiak — responsável por comandar episódios de séries como 9-1-1: Lone Star, Dawson's CreekBuffy, a Caça-VampirosSmallville — dirige esta comédia romântica emocionante sobre casamentos, digamos, caóticos!

    10 músicas de trilhas sonoras que poderiam ser sua valsa de casamento

    Além de compartilhar a equipe de Smallville, Pare o Casamento tem outra conexão com a popular série em que Tom Welling interpretou o Superman. Quer saber qual é? Então confira abaixo esta e outras curiosidades sobre o filme que será exibido às 15h00 na Sessão da Tarde da Globo:

    Pare o Casamento é inspirado em livro cristão

    Hallmark

    Pare o Casamento! é baseado no livro "For Better or For Worse", da saudosa autora Diann Hunt. A escritora é bestseller em obras de comédia romântica, voltadas para mulheres cristãs da geração Baby Boomer (nascidas entre 1946 e 1964).

    Tanto que a história deste filme é uma comédia romântica comovente sobre auto-descoberta e segundas chances quando se enfrenta os prazeres e as dores do amor.

    Filme da Sessão da Tarde tem conexão com Smallville

    Se você reconheceu algum dos cenários de Pare o Casamento!, não estranhe. O telefilme foi gravado em Vancouver, no Canadá, e a propriedade usada para a fazenda é a mesma onde foi filmada a série Smallville, que durou de 2001 a 2011. Curiosamente, como foi falado anteriormente, foi um dos primeiros trabalhos de Marita Grabiak como diretora foi em Smallville.

    Ator foi Christian Grey — mas não em Cinquenta Tons de Cinza

    Hallmark

    O intérprete de Marco, Antonio Cupo, tem um rosto conhecido, tendo feito diversas participações em filmes e séries de TV. Talvez você o reconheça do fundo de alguma cena em Lizzie McGuire - Um Sonho PopstarUnREAL e Magia Além das Palavras, cinebiografia da autora de Harry Potter.

    Cupo inclusive interpretou um Christian Grey na série italiana Elisa di Rivombrosa. Calma, não é Cinquenta Tons de Cinza, mas tem cenas quentes! Em breve, ele poderá ser visto no terror The Legend of La Llorona.

    Atores e atrizes famosos que fizeram filmes religiosos

    Ele tem idade para ser seu pai?!

    Outra curiosidade sobre Antonio Cupo é que ele faz Marco, pai de Sophia, vivida por Alicia Dea Josipovic. Só que, na vida real, os atores só têm 13 anos de diferença entre eles.

    Reencontro de atrizes mirins de comédia

    Hallmark

    A comovente história de Pare o Casamento! é a reunião de duas atrizes de série de comédia: Lisa Whelchel e Kim Fields. Elas são atrizes mirins e trabalharam juntas em Vivendo e Aprendendo e no spin-off Arnold. Nas produções dos anos 1970 e 1980, interpretaram Blair Warner e Dorothy 'Tootie' Ramsey, respectivamente. Já no filme de 2014, vivem amigas e colegas de trabalho que organizam os casamentos. Sabia que Fields também está no elenco de Cobra Kai e Kenan & Kel?!

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 31/05 a 04/06
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top