Minha conta
    Sweat, filme que mostra os reflexos da cultura digital na vida real, estreia exclusivamente na MUBI

    Sweat foi destaque na Mostra de São Paulo em 2020 e chega na MUBI esta semana, onde todo dia um novo título é adicionado à programação.

    A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, vai estrear com exclusividade o aclamado filme de Magnus von Horn, Sweat (Suor), em sua plataforma, no dia 23 de julho, sexta-feira. Esse é um drama fascinante que expõe as repercussões da cultura digital na vida real e foi destaque da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2020 – confira a crítica completa do longa-metragem no AdoroCinema.

    Todo dia um novo título é adicionado na programação da MUBI

    Não conhece a MUBI ainda? Na plataforma de streaming, todo dia um novo título é adicionado à programação, sempre escolhido a dedo pelos curadores. São filmes exclusivos, dos mais variados gêneros (indies, arthouse, documentários e recém-saídos dos grandes festivais), diretores renomados e estreantes, além dos grandes clássicos – sejam eles clássicos antigos ou clássicos modernos do cinema.

    A MUBI também produz e distribui novos e ambiciosos filmes, que os assinantes podem assistir com exclusividade na plataforma. Alguns lançamentos recentes e futuros incluem First Cow - A Primeira Vaca da América de Kelly ReichardtBeanpole de Kantemir BalagovNotturno de Gianfranco RosiMatthias & Maxime de Xavier DolanSongs My Brothers Taught Me de Chloé ZhaoDead Pigs de Cathy Yan, Four Roads de Alice Rohrwacher, e Swallow de Carlo Mirabella-Davis. As coproduções da MUBI incluem Farewell Amor, filme de Ekwa Msangi vencedor do prêmio Sundance, Port Authority de Danielle Lessovitz, e Our Men de Rachel Lang. Ou seja, têm produções para todos os gostos!

    A maior comunidade de amantes do cinema, MUBI está disponível em 190 países, com mais de 10 milhões de membros em todo o mundo. Ficou com vontade de assinar a MUBI? A assinatura custa R$ 27,90 por mês ou R$ 202,80 a anuidade. Ela está disponível via navegador da web, Amazon Fire TV, aparelhos Roku, Apple TV, Smart TVs LG e Samsung, e também nos aparelhos mobile como iPad, iPhone e Android. Para mais informações acesse o site oficial da MUBI ou o Instagram da MUBI BRASIL.

    Sweat, de Magnus von Horn, estreia exclusivamente na MUBI

    Segundo longa-metragem do roteirista e diretor sueco Magnus von Horn depois de A Promessa (2014), Sweat é um vislumbre chocante sob a superfície colorida de uma celebridade da internet. Magdalena Koleśnik tem uma atuação marcante como a amada influenciadora fitness Sylwia, que aparentemente conquistou tudo: centenas de milhares de seguidores em redes sociais, acordos de patrocínio e capas de revista.

    Mas, quando Sylwia posta um vídeo dela mesma chorando no Instagram, seus patrocinadores ficam preocupados, seu maior fã fica cada vez mais obsessivo e ela é obrigada a confrontar suas inseguranças mais profundas. Enquanto se prepara para participar de um talk show na TV, que pode catapultar sua fama ou destruir tudo que construiu, Sylwia deve decidir se ela pode atender às demandas exaustivas de sua fama online. 

    Honesto e dolorosamente verossímil, Sweat estreou como parte da Quinzena dos Diretores em Cannes e ganhou o prêmio máximo no Festival Internacional de Cinema de Chicago. É uma exploração refrescantemente honesta e relevante de nossa esfera contemporânea de mídia social. Conta uma história universal sobre autoestima e feminilidade moderna, e oferece um vislumbre chocante sob a superfície de cor doce do estilo de vida influenciador.

    Sweat estreia dia 23 de julho no catálogo da MUBI.

    Sweat
    Sweat
    Data de lançamento 23 de julho de 2021 | 1h 46min
    Criador(es): Magnus von Horn
    Com Magdalena Kolesnik, Julian Swiezewski, Aleksandra Konieczna
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em MUBI
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top