Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (21/05 a 23/05)

    Lucy, Peter Pan e Tróia são os destaques da programação exibida na Rede Globo.

    O final de semana chegou e, junto com ele, a nova grade de filmes exibidos na Rede Globo neste período, como de costume. Abrindo a programação, a emissora vai transmitir O Clã, filme argentino que acompanha a verdadeira história do Clã Puccio, uma família que sequestrou e matou dezenas de pessoas nos anos 80.

    A programação também conta com o filme nacional Como Nossos Pais, que faz alusão à famosa música de Elis Regina e é estrelado por Clarisse Abujamra, Maria RibeiroFelipe Rocha e Paulo Vilhena. O drama familiar narra a vida de uma jovem que tenta o melhor de si para criar suas filhas, enquanto passa por conflitos geracionais com a mãe. Confira as demais produções exibidas na grade de conteúdos da Globo no fim de semana:

    Supercine - Eu Queria Ter a Sua Vida

    Amigo desde a terceira série, Dave é um advogado empenhado no trabalho e na família, enquanto Mitch é um preguiçoso que só quer aproveitar a vida. Depois de uma noite de bebedeira, eles desejam a vida um do outro diante de um estatuto em um parque de Atlanta. Como consequência, na manhã seguinte, eles acordam no corpo do outro.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Amazon Prime Video e Telecine

    Temperatura Máxima - Peter Pan

    Wendy Darling hipnotiza seus irmãos todas as noites com contos sobre esgrima, crianças agitadas e o temível Capitão Gancho na hora de dormir. Mas o que parecia impossível antes, se torna real quando as crianças se tornam heróis de uma história ao entrarem em contato com o verdadeiro Peter Pan a caminho da Terra do Nunca.

    Onde assistir o filme online: Netflix e Amazon Prime Video

    Domingo Maior - Lucy

    Lucy é uma estudante universitária inteligente que se encontra em uma situação horrível de tráfico de drogas e humano, onde seu cérebro é permanentemente alterado por uma nova droga ilegal. Quando ela leva um chute em seu abdômen, a droga começa a vazar para seu corpo, e ela começa a usar mais de 10% de seu cérebro e descobre que tem menos de 24-48 horas de vida. Ela encontra um neurocientista e professor que pode ajudar a capturar seu fenômeno do supercérebro para o mundo, antes que os vilões a matem no processo.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Amazon Prime Video e Telecine

    Cinemaço - Tróia

    É o ano de 1250 a.C. durante o final da Idade do Bronze. Duas nações emergentes começam a entrar em conflito depois que Paris, o príncipe de Tróia, convence Helena, rainha de Esparta, a deixar seu marido, Menelau, e navegar com ele de volta para Tróia. Depois que Menelau descobre que sua esposa foi levada pelos troianos, ele pede a seu irmão Agamenon que o ajude a resgatá-la. Agamenon, então, vê isso como uma oportunidade de poder.

    Onde assistir o filme online: Globoplay e Apple TV

    Mais filmes exibidos na Rede Globo:

    Sexta-Feira (21/05)

    Corujão I - O Clã

    Corujão II - Como Nossos Pais

    Corujão III - O Ajudante de Papai Noel

    Sábado (22/05)

    Supercine - Eu Queria Ter a Sua Vida

    Corujão I - Versus - De Volta Ao Ringue

    Corujão II - O Outro Lado Do Paraíso

    Domingo (23/05)

    Temperatura Máxima - Peter Pan

    Domingo Maior - Lucy

    Cinemaço - Tróia

    Corujão I - A Lista

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top