Minha conta
    Os animes que estão no Telecine que você não pode deixar de assistir

    Se você é fã de animes, não pode deixar de conferir algumas produções icônicas no catálogo da Telecine, como Ghost in the Shell e o primeiro filme baseado na franquia Pokémon.

    É impossível negar o valor — e influência — dos animes em todas as culturas. Muitos deles são referenciados em filmes, séries e diversas outras produções culturais. Inclusive, alguns deles até ganham longa-metragens que expandem a narrativa para horizontes sensacionais. E sabe qual é o melhor de tudo? O Telecine possui boa parte desses títulos essenciais em seu catálogo.

    Um exemplo é a primeira adaptação cinematográfica da franquia Pokémon. Lançada em 1998, a obra detalhou a origem de MewTwo, algo que havia sido pouco explorado no seriado animado. São 16 títulos da série japonesa disponíveis no streaming do Telecine.

    Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro também está na seleção do streaming. Para quem não sabe, o filme protagonizado por Scarlett Johansson foi inspirado por um antigo e aclamado anime.

    Por isso, dá uma conferida nos melhores animes disponíveis no Telecine:

    Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro

    Se você já assistiu A Vigilante do Amanhã com Scarlett Johansson, e sempre quis ver algo sobre o anime original, essa é a sua chance. Na trama de Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro, Motoko é a agente líder de uma unidade secreta chamada Esquadrão Shell. Por isso, ela precisa capturar um hacker que está invadindo a mente da população. Contudo, ela acaba caindo em uma perigosa rede de intrigas políticas.

    8 animes para quem... não gosta de animes!

    Pokémon - O Filme

    Pokémon - O Filme é a primeira adaptação cinematográfica da franquia clássica de anime. Nela, acompanhamos a criação de Mewtwo, e a sua revolta quando descobre que foi projetado dentro de um laboratório. Toda a sua fúria acaba trazendo grandes consequências para o planeta.

    Pokémon 25 anos: Franquia de filmes está disponível no Telecine para celebrar a data

    Bayonetta: Destino Sangrento

    Além de ser um jogo aclamado, Bayonetta também faz bastante sucesso entre os fãs de anime. Na história de Bayonetta: Destino Sangrento, uma guerra entre dois clãs acaba deixando uma poderosa bruxa adormecida por cinco séculos. Sem memória, ela precisa encaixar as peças para descobrir os segredos de seu passado ao mesmo tempo em que luta contra monstros horrendos.

    Hunter x Hunter: A Última Missão

    Além do seriado animado, Hunter x Hunter também algumas adaptações para os cinemas, incluindo A Última Missão. No filme, acompanhamos os amigos Gon, Killua, Kurapika e Leorio torcendo por Zushi na Batalha Olímpia, que acontece na Arena Celestial. Porém, a celebração é interrompida quando a reencarnação de Jed, antigo chefe de uma divisão de operações secretas, surge no local em busca de vingança.

    7 filmes de Hollywood que foram inspirados em mangás japoneses

    Akira

    Em Akira, um terrorista acaba destruindo a cidade de Tóquio. Por isso, o governo reconstrói o local, e passa a chamá-lo de Neo Tóquio. Contudo, três décadas depois, o lugar continua sendo atacado. As coisas só pioram quando Tetsuo, membro de uma gangue de motoqueiros, ganha poderes sobrenaturais após ser cobaia em um projeto militar secreto. Agora, seus amigos precisam correr contra o tempo para salvar a vida de todos.

    Período de teste gratuíto no Telecine

    Se você ainda não é assinante, é possível testar a plataforma por um mês sem pagar nada. Tem coisa melhor do que isso? Vale relembrar que todos os filmes citados acima estão disponíveis no catálogo.

    Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top