Minha conta
    Pieces of a Woman: indicada ao Globo de Ouro e SAG, Vanessa Kirby fala sobre problema silencioso que filme traz (Entrevista)

    Produção da Netflix aborda o luto de uma jovem mãe em meio a conflitos familiares.

    Pieces of a Woman, filme disponível na Netflix e estrelado por Vanessa Kirby, fala sobre conflitos familiares e a jornada emocional de uma mãe que acaba de perder seu bebê. Com atuações poderosas de Kirby e Ellen Burstyn, a produção tem chances de ser indicada ao Oscar 2021 e já possui uma boa trajetória comercial até aqui.

    Pieces of a Woman

    Isso se deve, sobretudo, ao peso da interpretação de Vanessa Kirby, que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza em 2020 e, nesta semana, foi indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards na mesma categoria.

    Para o lançamento do filme, o AdoroCinema entrevistou a atriz de The Crown, Burstyn (que interpreta a mãe da protagonista no filme), o diretor Kornél Mundruczó e a roteirista Kata Weber. Confira o vídeo completo acima!

    Conheça a atriz Vanessa Kirby, protagonista de Pieces of a Woman

    Na entrevista, Burstyn relembra a época de preparação para o seu papel e conta que convidou Vanessa Kirby para o seu apartamento em Nova York a fim de passarem um tempo juntas antes da filmagem começar: "Eu descobri quem ela era, quem minha filha seria neste caso. Desenvolvi um sentimento maternal muito sincero para com ela, e sei que ela teve o mesmo sentimento para mim. Nós ainda nos falamos bastante, trocamos mensagens... O que é algo raro pra mim", disse a atriz vencedora do Oscar por Réquiem para um Sonho.

    Kirby, que na época da entrevista ainda não havia sido indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards, disse não ter nenhuma expectativa com relação à temporada de premiações em 2021: "Não, eu não posso ter nenhuma expectativa assim!", disse, aos risos.

    "Em Veneza eu não esperava por nada também. Acho que a mensagem do filme e as mulheres para quem ele se destina sempre foram a parte mais importante do filme, de qualquer forma. Eu me sinto completamente assim até agora", afirma. Mas, mesmo com as expectativas baixas, a atriz britânica já pode se preparar para uma eventual indicação ao Oscar de Melhor Atriz em março.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top