Minha conta
    Cidade Invisível: Saiba tudo a nova série brasileira da Netflix

    Baseada em elementos do folclore brasileiro, a série promete usar nossa cultura para criar um universo mitológico nas telas.

    Responsável por ser uma grande referência no universo das animações, o cineasta Carlos Saldanha agora está dando seu pontapé para sua primeira série live-action, a brasileira Cidade Invisível, drama mitológico da Netflix que terá Marco Pigossi (Onde Nascem os Fortes) e Alessandra Negrini (Mulheres Alteradas) no elenco.

    Lançamentos da Netflix em séries para fevereiro de 2021

    Com roteiro de Mirna Nogueira e direção de Julia Jordão, a série falará sobre as lendas do folclore brasileiro adaptadas à uma trama policial com um pé em nossa realidade. Com a intenção de misturar os dois mundos, Cidade Invisível tem uma alta expectativa e, por isso, o AdoroCinema separou uma matéria com tudo o que você precisa saber para assistir à trama. Vamos lá!

    SINOPSE DA SÉRIE E LANÇAMENTO

    Em Cidade Invisível, conhecemos um mundo subterrâneo habitado por estranhas criaturas míticas e evoluídas de uma antiga linhagem do nosso folclore brasileiro. Acontece que quando um detetive se encontra preso uma investigação de assassinato, sua vida acaba se cruzando com as do universo subterrâneo e estes dois mundos entram em embate.

    A série possui previsão de lançamento para 5 de fevereiro de 2021 e tem também em seu elenco Julia Konrad, Tainá Medina, Victor Sparapane, José Dumont, Fábio LagoThaia Perez e Samuel de Assis. A primeira temporada foi encomendada com sete episódios e o lançamento de um segundo arco depende no momento da recepção do público.

    NETFLIX CADA VEZ MAIS BRASILEIRA

    Consolidando o que a própria Netflix já havia afirmado, o ano de 2021 promete ter o maior volume de séries brasileiras originais, visto que precedentes de sucesso já foram criados. Afinal, recentemente, tivemos boas recepções do público em produtos nacionais episódicos.

    Exemplos disso foram, por exemplo, Boca a Boca, Sintonia3% (que chegou a ser a série internacional Netflix mais assistida no mundo), Coisa Mais Linda, O Mecanismo, Bom Dia, Verônica, Vai, Anitta!, entre outras. Agora, Cidade Invisível tem um orçamento considerável e pretende ganhar bastante relevância internacional. Seguimos por aqui na torcida!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top