Minha conta
    Josh Hartnett revela motivo de ter recusado viver Superman nos cinemas

    Ator de Penny Dreadful receberia o cachê de 100 milhões de dólares para estrelar trilogia escrita por J.J. Abrams.

    Josh Hartnett faz parte de um grupo nada seleto de atores que não conseguiram alcançar o auge do estrelato em Hollywood. No entanto, o ator, que recusou uma oferta para interpretar Superman em um acordo de três filmes por 100 milhões de dólares, não se arrepende da decisão que tomou.

    10 grandes apostas de Hollywood em novos atores que deram completamente errado

    Em entrevista à revista Mr. Porter, a estrela de Penny DreadfulPearl Harbor disse não almejava ser o “número um” na indústria cinematográfica, pois queria poder relaxar e curtir o tempo livre. Ao recusar um grande papel, o ator acreditava estar se preservando de preocupações futuras, como por exemplo, sobre quem seria o próximo nome famoso que substituiria a importância dele.

    "Os caras que estão no topo estão com medo de que alguém apareça por trás deles. Se essa é a sua verdadeira ambição, estar no topo o tempo todo, você vai passar a vida inteira olhando por cima do ombro”, disse. "Eu nunca quis isso. Quero fazer um bom trabalho e passar meu tempo livre com pessoas de quem gosto.”

    Ainda de acordo com Josh Hartnett, o objetivo era “ter uma vida” fora dos holofotes que Super-Homem traria a ele. “Na época, era tão óbvio para mim recusar os filmes dos maiores diretores que me ofereceram. E Super-Homem era um risco. Sim, havia muito dinheiro envolvido, mas isso não era tudo."

    O Superman que Josh Hartnett interpretaria, se aceitasse o papel, teria sido gravado por volta de 2002. A ideia era desenvolver uma trilogia de longa-metragens que seria completamente escrita por J.J. Abrams, que esteve por trás de produções como WestworldLovecraft Country e o mais recente trio de filmes Star Wars. No entanto, acabou não acontecendo, e o herói só voltou para às telonas em Superman: O Retorno, lançado em 2006.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top