Minha conta
    Marvel revela vídeo com momentos dos quadrinhos que inspiraram a Fase 3 do MCU

    Fase 3 da Marvel se encerrou com Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, e agora, a Fase 4 dá as caras com WandaVision

    O Universo Cinematográfico Marvel (UCM, ou MCU - Marvel Cinematic Universe) deu início oficialmente à sua Fase 4 com o lançamento de WandaVision no Disney+, depois de mais de um ano sem novas produções por causa da pandemia. Agora, a Marvel revelou em sua conta oficial no Twitter momentos icônicos dos quadrinhos que inspiraram cenas dos filmes durante a Fase 3.

    O vídeo, que você pode conferir abaixo, mostra comparações lado a lado das cenas das produções no cinema e os momentos nos quadrinhos que as inspiraram. Confira:

    Têm diversos momentos incríveis para os fãs da Marvel, que vão desde o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) disparando uma flecha com o Homem-Formiga (Paul Rudd) em Capitão América: Guerra Civil, que foi mostrado pela primeira vez nos quadrinhos em Vingadores #223. Do mesmo filme também é mostrada a batalha épica entre Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans), que apareceu originalmente nos quadrinhos da saga da Guerra Civil #7.

    Também aparece Valquíria (Tessa Thompson) contra Hela (Cate Blanchett) em Thor: Ragnarok, que é uma alusão ao quadrinho de O Poderoso Thor #312. Ou seja, o vídeo é um presente para os fãs relembrarem alguns dos momentos mais importantes do Universo Cinematográfico recentemente.

    Marvel: Quais são as mortes mais marcantes dos heróis nos filmes?

    Fase 4 da Marvel vai explorar ainda mais o Universo compartilhado

    O futuro da Marvel na Fase 4 está indo para algumas direções diferentes, como apostar em séries para o Disney+ que terão conexão com os filmes, como WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal, além da nova leva de filmes: sequências como Capitã Marvel 2Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3, além de novas franquias como Os Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis.

    Não existem dúvidas que as novas produções devem abraçar de vez o Multiverso. "Esta fase é muito diferente da primeira fase. Há muitos personagens interessantes que eles estão trazendo à vida e muitas coisas diferentes que acontecerão e as pessoas não esperam", disse Anthony Mackie, o Falcão, recentemente ao ET Canada.

    O primeiro filme da nova fase será Viúva Negra, que está previsto para maio de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top