Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix: Tudo que você precisa saber para assistir a última temporada

    O Mundo Sombrio de Sabrina terá oito episódios e chega no catálogo da Netflix no dia 31 de 2020.

    quarta — e última — temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chegará no dia 31 de dezembro deste ano. A produção conta a história de Sabrina, filha de mãe mortal e pai bruxo. Por estar dividida entre esses dois mundos, ela precisará enfrentar diversos dilemas intensos.

    Mas claro, as coisas não são tão simples assim. Muita coisa aconteceu nessa terceira temporada, e o AdoroCinema reuniu tudo o que você precisa saber para se despedir da série com estilo. Estão preparados? Então vem conferir:

    Duas Sabrinas podem aparecer na trama

    No final da terceira temporada, Caliban prende Sabrina por anos em uma torre, assuminndo o inferno. Logo em seguida, o submundo planeja dominar a Terra. Contudo, para a sorte de todos, a protagonista consegue lançar um feitiço bem inusitado: fazer com que a Sabrina do futuro salve a sua versão do passado.

    Resgatada por seu “eu” futuro, ela consegue derrubar Caliban e os pagãos, mantendo a paz na Terra. Porém, o que vai acontecer com a Sabrina do futuro que agora está presa? Isso terá algum impacto na história? Estamos ansiosos para descobrir.

    Você: Série da Netflix escala atrizes de O Mundo Sombrio de Sabrina e The Vampire Diares

    Blackwood pode ter montado um exército

    No trailer da temporada, vemos Blackwood dominar um aparente exército de mortos-vivos. Será que ele vai recrutar zumbis ou bruxas para completar os seus planos malignos?

    Veremos o poder de uma nova entidade

    Após morrer, ser ressuscitada e embarcar em uma jornada ao lado do espírito de seu irmão, Zelda percebe que a única forma de proteger Greendale é venerando Hecate. A lenda grega possui relações com a bruxaria, lua e criaturas noturnas.

    Na próxima temporada, devemos ver mais combates entre Zelda e Blackwood. Quem já está com saudade da eterna Zelda?

    5 atores que provaram no cinema que sabem cantar

    Sabrina Spellman x Morningstar

    Também no final da terceira temporada, Sabrina perde todos os seus entes queridos. Por isso, ela decide colocar a Sabrina Morningstar para dominar o inferno, enquanto ela vive uma vida injusta. Mas assim como Ambrose pontua, todo o plano é uma receita perfeita para o desastre.

    Lovecraft x Sabrina

    Cthulhu faz parte do universo cósmico de Lovecraft Country, série da HBO. Contudo, ainda não sabemos se ele é um personagem que irá enfrentar Sabrina nos próximos episódios. 

    Lovecraft Country: Crítica da série de terror da HBO
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top